Buscar

mETODOLOGIA cIENTIFICA RESENHA 2B 2S Univesp

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Univesp – Universidade Virtual de São Paulo
Curso Engenharia da Computação
Ricardo Santos Araujo RA: 1705124
RESENHA
“A morte está chegando para os EUA”.
Acontecimentos anunciados no livro de Apocalipse da bíblia, sobre rumores de guerra pode está acontecendo. Estados Unidos e Coréia do Norte, não se identificam a anos. 
E neste ano de 2017 a Coréia do Norte através do seu líder Kim Jong – Un vem desrespeitando as sanções imposta na ONU, e para piorar as relações houve trocas de farpas nas redes sociais e meios de comunicação com o Presidente Donald Trump, se apimentaram, apresentando demonstração de poder e com sátiras .
Os Países vizinhos estão muito preocupados com a atitude do líder Coreano, que persisti no avanço do programa de armas, podendo ser o causador da terceira guerra mundial. Após vários lançamentos de mísseis durante esse ano o líder Kim se alegra em ter conseguido testar mísseis inter continental e continua desenvolvendo armamento nuclear, ameaçando acabar com os Estados Unidos.
Nesta quarta feira comemoravam a morte dos Estados Unidos, o míssil lançado tem capacidade para atingir todo o território continental norte-americano.
Oremos para que esse lideres venham chegar a um acordo antes que seja tarde, e ocorra a fatalidade de milhares de mortes e abalos no planeta , que pode vim a causar a extinção at´de um ou mais Países.
Fonte: g1.globo.com/mundo/norte-coreanos-comemoram-lancamento-missil-a-morte-esta-chegando-para-os-eua.ghtml
Ricardo Santos A. – Acadêmico do Curso de Engenharia de Computação – Univesp / Pólo Cubatão/SP

Outros materiais