Buscar

apresentação lousa digital

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

SEJAM BEM VINDOS
Escola Municipal RAIO DO SOL 
A importância do uso das tecnologias nas escolas 
Despertar o interesse dos alunos pelos conteúdos apresentados em sala de aula é um desafio que vem mobilizando gestores e educadores no dia a dia escolar. Como vivemos em meio a inúmeras possibilidades de conexão oferecidas pela Era Digital, a busca por novas formas de ensinar e aprender passa, necessariamente, pelo uso de novas ferramentas tecnológicas em sala de aula, como é o caso da Lousa Digital.
As lousas serão instaladas em duas salas de aula ficando a disposição dos professores, que irão utilizar para pesquisar, apresentar trabalhos, em tempo real fazendo uso da internet, informamos que haverá notebooks na sala para que os alunos possam acessar também junto com o professor.
Com a lousa o professor poderá fazer um passeio virtual como em um zoológico, por exemplo, será como se os alunos estivessem dentro do zoológico, em tempo real e ao vivo, fazendo com que assim as aulas fiquem mais interessantes e participativas.
Todas as terças-feiras será utilizado celular em sala de aula, para que aconteça uma interação maior;
Internet será disponibilizada pela escola;
 As aulas com as lousas digitais terá início na próxima semana, dia primeiro.
Contamos com o apoio e a compreensão de todos. Para maiores esclarecimentos estamos a disposição.
AGRADECEMOS PELA PRESENÇA
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” 
 ( Jean Piaget )

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais