Buscar

portifolio administração

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Percebendo que a empresa ela detém um mino de burocracia possível e uma fugira central aonde podemos direcionar ficou proveitos a vista pois podemos mergulhar em diversos campos da empresa aonde,
Mediante o já exposto como proposta da analise do sistema da empresa em curso, percebemos que a mesma possui um sistema que nada mais e que um conjunto de partes integrantes e interdependentes que conjuntamente formam um todo unitário com determinado objetivo e efetuam determinada função (OLIVEIRA 2017, P.7)
Visto isso procuramos saber quais as principais funções do mesmo aonde percebemos que si tratava de um software, sobre medida que visando esta integridade lhe permitia uma conjuntura integrada indo do financeiro como atendimento prospecção e afins, questionado si poderíamos considerar esta plataforma um programa de ERP, já que em um mesmo sistema poderíamos visualizar as mais diversas finalidades, aonde entendemos que o sistema ERP, tem como características centrais possíveis a parte de contabilidade, financeira e de produção e gerenciamento e recursos humanos, nos foi dito que não pois a certas funções que o sistema não elabora aonde e feito por outra área da empresa. 
Não poderíamos de deixar de citar algumas vantagens do sistema ERP, OLIVEIRA ET AL (2008) nos diz que a uma, 
Redução nos custo, otimização das informações, das tomadas de decisões, redução do tempo entre outras melhorias,
Visto o sistema, procuramos entender si a empresa tinha algo sobre o e-commerce ou mobile, levando em conto o crescimento desta modalidade no BRASIL, o mesmo nos mostra apenas que a empresa possui um site (www.mizu.com.br ), porém o mesmo ainda não esta realizando de fato um comercio e serve apenas como informativo, questionado sobre essa falta, percebemos que si trata de uma questão ainda imatura dentro da empresa pois como existe outros canais de atendimento(0800) vendas e pós vendas, esse mercado ainda não esta maduro na sua gestão de TI. Tratamos de mostrar algumas modalidade deste novo mercado como negocio-negocio, negocio-consumidor e afins o mesmo achou importante porém como deve mexer com algo institucional deve demorar a implantar essa modalidade 
Mediante esta integralidade, fomos em busca de entender um pouco sobre a cadeia de suprimentos já que si trata de um indústria, aonde na visão de Sorot et al, (2010) pode-se compreender a cadeia de suprimentos como a integração de processos que tem como objetivo não apenas ao consumidor e fornecedor mas de agregar valor e informações dos produtos e serviços aos consumidores e starkeholders. O mesmo nos informa que esta gestão e de mais valia pra a redução de custos fabris, aonde a integralidade e total e a manutenção da qualidade vcs preço baixo na empresa e ponto chave na empresa. 
Sobre o fluxograma da empresa com relação ao atendimento procuramos analisar cuidadosamente as diretrizes que regem a empresa que são:
Princípios Fundamentais
1. Ser Humano
A confiança no potencial do Ser Humano e em sua vontade de se desenvolver é o fundamento da Nossa Filosofia Empresarial.
2. Comunicação
Comunicar é tornar comuns conhecimentos, informações e vontades.
3. Sinergia
Sinergia é a ação coordenada e integrada dos Seres Humanos, em busca da potencialização de resultados comuns.
4. Criatividade
Uma idéia criativa só é uma idéia empresarial quando pode converter-se em oportunidade de melhor servir.
5. Parceria
A parceria requer o comprometimento com a obtenção da produtividade, visando a superação dos resultados pactuados entre os integrantes.
6. Produtividade
A produtividade é um processo incessante de melhoria dos resultados, com qualidade especificada, em prazos e a custos sempre menores.
7. Educação pelo Trabalho
A educação pelo trabalho visa o desenvolvimento conjunto dos funcionários e exige deles a prática da humildade e do diálogo honesto, franco e leal.
8. Reinvestimento
O reinvestimento permanente, realizado de modo equilibrado e com segurança, gera novas oportunidades de trabalho, melhores e maiores riquezas na Comunidade, bem como a criação de Organizações mais fortes e dinâmicas.
 
E com isso e mais o exposto no dialogo elaboramos o FLUXOGRAMA, já que a empresa não nos dispôs de modo simples e baseado nas informações colhidas, segue.

Outros materiais