Buscar

comunicado 2p1 (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Comunicado
Para:Paulo Rodrigues Silveira	
De:Escola Mariano Andrades
Prezados Senhores: pais e /ou responsável.
Assunto: Novo método de ensino.
A escola Mariano Andrades tem como objetivo proporcionar ao alunos um novo método de ensino e uma inovação na pratica pedagógica usando a tecnologia dentro e fora da escola. 
Abrangendo os alunos 5°ano ao 9° ano do ensino fundamental e do 1° ano ao 3°ano do ensino médio .
A tecnologia vai contribuir para as realizações , praticas e conhecimento , envolvendo o celular ,computador ou notebook, esta nova pratica de atividade vai possibilitar a continuidade dos conteúdos estudados em sala de aula e pesquisa que serão ao correr das aulas e também nas lições de casa .
O professor juntamente com seus alunos deverá criar um grupo para que possa adquirir e desenvolver novos horizontes podendo memorizar e manter mais envolvimento e vontade e gosto pelos trabalhos. Assim terá uma continuidade de tarefas e atividades cuja realização e a proposta devem ser feita através de um conjunto de pesquisa e discussão com toda classe para garantir uma forma de construção e responsabilidade de cada um dos alunos.
Assim a seguir alguns pedidos devem ser monitorados com sua ajuda para que todo o trabalho realizado em casa tenha um aproveitamento.
O professor vai ser o criador de um aplicativo no devidos aparelhos chamados synaper, de modo que será acessado somente para diferentes pesquisas escolares, junto com um horário estabelecido pelo professor.
Assim o primeiro trabalho que será feito é na matéria de historia e será uma pesquisa sobre a mitologia grega onde os alunos deverão elaborar um vídeo de imagem com os seguintes mitos: Equidna, ciclope, satorio ou fauno e Esfinge.
Serão divididos em grupos onde escolherão uma forma de representar estes mitos em desenhos feitos pelos alunos juntamente com a pesquisa de cada um 
Todos os trabalhos depois de concluídos serão expostos no mural da escola.
Esta ferramenta será aplicada a partir da quarta feira próxima as 20h00min.
Todos dever acessar o grupo no mesmo horário para que possam ser tiradas todas as duvidas que surgi com o professor.
O professor vai estar disponível para atender os grupos e garantir um ótimo trabalho.
Este trabalho terá uma avaliação pelo desempenho de cada grupo e individual também, assim todos deveram acessar para poder ter a avaliação necessária.
Peço o engajamento dos senhores pais e/ ou responsável para que seus filhos venham ter um aproveitamento na aprendizagem e alcançar os objetivos propostos pelo professor e a nossa escola.
Qualquer duvida ou informação poderá ser analisada através de um contado com o professor e direção ou orientação pedagógica da escola.
A escola desde já agradece pela compreensão de todos os pais e responsável.
.

Outros materiais