Buscar

Gabarito falso verdadero

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

GABARITO
VERDADEIRO - FALSO
	Savery embora seja considerado o criador do primeiro motor a vapor realmente praticável e comercialmente valioso ,eles não entraram em uso geral entre as minas, porque os compradores estavam apreensivos com o perigo devido à explosão das caldeiras e que as explosões ocorreram com resultados fatais. VERDADERO
	Papin inventou a bomba de ar dupla e a pistola de ar. Papin e seu trabalho agora se tornaram tão bem conhecidos, e ele alcançou uma posição tão alta na ciência, que ele foi nomeado para ser membro da Royal Academy e foi eleito em 16 de dezembro de 1680. Ele tomou seu lugar imediatamente entre os mais talentoso e distinto dos grandes homens de sua época. Ele provavelmente inventou seu "The Miner's Friend" quando isto aconteceu. FALSO("Digester" )
	O homem que finalmente efetuou uma combinação dos elementos da moderna máquina a vapor foi Sir Henry Beighton, um "Iron-monger" e ferreiro de Dartmouth, Inglaterra. O motor inventado por ele e conhecido como o "Motor Atmosférico a Vapor" é o primeiro de um tipo totalmente novo. Beighton foi auxiliado em suas experiências por John Calley, que, com ele, tirou a patente. FALSO (NEWCOMEN)

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Continue navegando