Buscar

Embargos aula 5

Prévia do material em texto

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ª VARA DO TRABALHO DE COMARCA-ESTADO
Processos nº _________
SOFIA, devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, por seu advogado e procurador que esta subscreve, na reclamação trabalhista promovida em face de COSMÉTICOS DOSE PERFEITA, inconformada com a decisão de folhas, diante da omissão ocorrida, vem respeitosamente a presença de vossa Excelência, opor EMBARGOS DE DECLARAÇÃO, com base no artigo 897 a fim de sanar a omissão apontada pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos: 
I. DA SINTESE DA RESPEITÁVEL DECISÃO
 Na decisão que julgou a Reclamação Trabalhista, Vossa Excelência JULGOU PARCIALMENTE PROCEDENTE, deferindo a hora intervalar com reflexos em verbas trabalhistas e o adicional de insalubridade em 10% SOBRE O SALÁRIO MÍNIMO Federal e refletindo também em verbas trabalhistas.
	 Pois restou comprovado na oitiva de testemunha que a embargante laborou na empresa embargada, entre 25/08/2015 a 12/04/17, quando requereu sua demissão não recebeu a totalidade dos seus haveres, horas extras intervalares, adicional de insalubridade e aviso prévio da embargada.
 Contudo houve a omissão concernente ao tópico de pedido de indenização de AVISO PRÉVIO.
II - DO CABIMENTO DOS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO
Nos termos da r. Sentença, a Reclamada, ora embargante, foi condenada no pagamento de horas extras intervalares adicional de insalubridade.
 Ocorre que conforme defesa de [fls.] a Reclamada requereu pedido de indenização de aviso prévio o qual não foi julgado , sendo certo que o decisum foi omisso acerca do assim requerido, fosse para deferir ou indeferir.
III - DO EFEITO MODIFICATIVO
Referida omissão trará, consequentemente o efeito modificativo quanto da sentença anteriormente proferida, o que desde já requer nos termos do artigo 897- A da CLT e da súmula 278 do TST.
Deste modo, requer os embargos seja conhecidos, a fim de que seja sanado a omissão ocorrida, aplicando o efeito modificatico, devendo a parte contraria ser intimada para que sendo de sua vontade se manifeste sobre os embargos de declaração.
Por fim requer seja anotado na contracapa dos autos, para fins de intimação, o nome do seguinte patrono da reclamada: Advogado, com escritório na endereço completo, SOB PENA DE NULIDADE, A TEOR DO DISPOSTO NO ARTIGO __, DO CPC.
Nestes termos, 
pede deferimento.
Cidade, data
Advogado
OAB/UF

Continue navegando