Buscar

Informatica Para Administradores 502061

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Considere as duas perguntas abaixo:
1. Que tipos de documentos podem ser requeridos dentro de uma organização, e cuja criação demandaria o uso do BrOffice (atualmente LibreOffice)Writer?
2. Por que é importante conhecer o BrOffice (atualmente LibreOffice) Writer, sendo que a maioria das organizações utiliza o Microsoft Word? Que diferencial você adquire com isso?
Crie um documento de texto com o BrOffice (atualmente LibreOffice) Writer para responder a essas perguntas. Esse documento deve conter as duas perguntas acima e as suas duas respostas para elas. Todo o texto do documento deve estar formatado com a fonte Arial. Além disso, as perguntas devem estar em negrito e as respostas em itálico, ambas com tamanho de fonte 12. Cada resposta deve vir logo abaixo da pergunta correspondente. No início do documento, você deve escrever o título do mesmo, que é “Informática para Administradores: Tarefa 3”. Abaixo do título você deve escrever o seu nome com a cor vermelho. O tamanho da fonte do título deve ser 18 e o tamanho da fonte do seu nome deve ser 15. Enquanto o alinhamento de todo o texto deve ser “justificado”, o alinhamento do título e do seu nome deve ser “centralizado”. Use o formato A4 para o tamanho da página e espaçamento de 1,5 para todo o texto.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais