Comunicado (1)

Prévia do material em texto

Para: Pais e Responsáveis
De: Diretoria
Prezados Pais e Responsáveis
Cada vez mais as novas gerações estão se atualizando. Devido a isto a tecnologia e a educação devem andar juntas para melhorar e aumentar o aprendizado de nossos alunos. A tecnologia hoje possui vários aplicativos de meios de comunicação e de plataformas on-line que auxiliam em pesquisas e métodos de estudos. Perante tanta informação e tanta facilidade dos nossos jovens em aprender e utilizar estas ferramentas que a Diretoria optou por incluir o uso de mais uma tecnologia nas aulas.
A partir do próximo semestre estaremos com todos os computadores do laboratório com o programa do Office Mix instalados. Este programa auxilia na produção de apresentações de slides, gravações de áudios e vídeos, ele ajuda a aperfeiçoar as apresentações tornando assim mais ágeis e produtivas as atividades dos nossos alunos. Este novo método tende a chamar mais a atenção dos alunos e será um ótimo complemento de ensino..
Atenciosamente
Daniele Alves
Diretora.
Mafra, 13 de dezembro de 2017.
Nome e RU
Polo