Buscar

TRABALHO PORFÓLIO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TRABALHO PORFÓLIO – TECNOLOGIA E ESCOLA
COMUNICADO
PARA: PAIS E RESPONSÁVEIS
DE: DIRETORIA
CAROS PAIS,
Na primeira semana de março nosso site www.escolanovatecnologia.com.br abrirá na pasta do blog as atividades semanais realizadas pelos alunos em sala de aula e atividades extras sala. Os pais deverão acompanhar as atividades de acordo com a semana cursada, podendo participar e interagir através dessa ferramenta com a construção do conhecimento dos seus filhos. Além das atividades normais dadas no respectivo dia, também será disponibilizado sugestões de livros, aulas adicionais em vídeo e atividades práticas, tornando o aprendizado uma situação mais divertida e prazerosa.
Essa tecnologia será uma ferramenta extremamente importante no processo de ensino-aprendizagem em nossa escola, possibilitando com que as aulas dos professores alcancem ainda mais os interesses dos alunos e fazendo que os pais se aproximem desse universo também. 
Todo esse conteúdo está disponível pela plataforma móvel através do app: escolanovatecnologia disponível para todos os tipos de aparelhos móveis. Quaisquer dúvidas acessar o portal para a simulação da consulta pelo link:www.escolanovatecnologia.com.br/atividadessemanais localizado na barra direita do menu. A apresentação dessas novas ferramentas acontecerá junto com nossa primeira reunião bimestral.
Atenciosamente,

Outros materiais