Buscar

Pretensões

Prévia do material em texto

Pretensões
	Funções Pretendidas:
	Assistente Jurídico
Assistente Administrativo
Auxiliar Jurídico
	
	
Escolaridade
	Nível:
	Superior Completo - Direito - UNG - Universidade Guarulhos - 2006 
	Outros Cursos:
	Curso Preparatório Exame da OAB - Damásio Educacional - 2015 
Curso de Inglês - Básico - CNA (Incompleto) - 2001 
Curso de Informática - Quéops Informática - 1996 
Informática - Queops Informática - 1996 
	Idiomas:
	Inglês - Básico 
Experiência Profissional
	
	Atividade da Empresa:
	Jurídico - 1 ano
	
	
	Função Exercida:
	Assistente Administrativo Jurídico
	
	
	Atribuições:
	Cargo (1): Assistente de Atendimento (01.06.16 á 26.10.16). Executando atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e resolvendo os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhando junto às outras equipes, dando assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes e elaborando relatórios em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente. 
Cargo (2): Assistente Administrativo Jurídico (27.10.16 á 14.06.17). Suporte aos advogados, fazendo pesquisas, acompanhamento processual, contratação e cadastro de advogados correspondentes, organização de arquivos físicos e eletrônicos de documentos, cadastramento e distribuição de publicações, acompanhamento diário da alimentação de sistema pelos integrantes da equipe, emissão de guias e certidões físicas pela internet, atendimento telefônico e demais tarefas inerentes à área.
	
	
	Último Salário:
	R$ 1.620,00
	
	
	
	Atividade da Empresa:
	Jurídico - 6 meses
	
	
	Função Exercida:
	Assistente Jurídico
	
	
	Atribuições:
	Recebimento, identificação, cadastramento e distribuição de publicações. Acompanhamento diário da alimentação de sistema através do Software Jurídico THEMIS pelos integrantes da equipe. Recebimento e conferência de todas as pastas (de autos e documentos), tanto físicos como digitais, controle de prazos e formatação de documentos.
	
	
	
	Atividade da Empresa:
	Jurídico - 7 meses
	
	
	Função Exercida:
	Assistente Jurídico
	
	
	Atribuições:
	Controle de prazos e diligências, supervisão e suporte a advogados, alimentação de sistema jurídico, leitura de D.O., agendamento de audiências e prazos em planilhas, acompanhamento, relatório, análise e andamentos processuais, inserção de documentos, distribuição das tarefas entre os estagiários, atualização de valores.
	
	
	
	Atividade da Empresa:
	Jurídico - 1 ano e 3 meses
	
	
	Função Exercida:
	AsControle de prazos e diligências, supervisistent
	
	
	Atribuições:
	Controle de prazos e diligências, supervisão e suporte a advogados. Inserção de dados no sistema, leitura de D.O., agendamento de audiências, acompanhamento processual, digitalização de documentos, arquivamento de processos ativos e encerrados, relatório processual, distribuição das tarefas entre os estagiários, cadastro PRECAD/PJE/SISDOC.
	
	
	
	Atividade da Empresa:
	Jurídico - 1 ano e 7 meses
	
	
	Função Exercida:
	Assistente de Operações Jurídicas Trabalhistas
	
	
	Atribuições:
	Atribuições no seguimento trabalhista, realizando analise processual e processos físicos nas fases de conhecimento e executória, visando à habilitação de processos e resgate de valores junto aos bancos através de alvarás DR e DEGE, bem como, elaboração de indicadores, relatórios gerenciais, book de informações, mapeamento de processos e integração das bases de atividades. Pesquisa em diversos sistemas informatizados e análise de resultados.

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes