Buscar

Estagio de supervisão escolar preencher fichas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Estágio de supervisão escolar 
1º dia - planejamento das reuniões pedagógicas para o segundo semestre; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora e diretora da escola. 
2º dia- planejamento das reuniões de pais para o segundo semestre; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora e diretora da escola. 
3º dia- Reestruturação dos Quadros Curriculares de acordo com as novas orientações; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora e diretora da escola.
4º dia- Acompanhamento do projeto SARAU DE POESIAS desenvolvido na escola; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora, professores e diretora da escola.
5º dia - Planejamento com a direção da escola das festas de comemorações previstas no calendário 2017; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora e diretora da escola.
6º dia - Analise dos resultados das avaliações de cada bimestre e definição das intervenções necessárias com os professores; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora. 
7º dia Reunião com pais ou responsáveis dos alunos de menor desempenho, registrando as ações realizadas	Participação: coordenadora pedagógica, supervisora, diretora, professores, pais ou responsáveis dos alunos.
8º dia Conversa com os alunos de baixo desempenho; Acompanhamento da recuperação paralela dos alunos de baixo desempenho. Participação: coordenadora pedagógica, supervisora. 
9º dia Reunião para solicitação do Plano de Curso dos professores e orientação para sua elaboração; Orientando os professores quanto ao preenchimento dos Diários de Classe. Participação: coordenadora pedagógica, supervisora, professores e diretora da escola.
10º dia Revisão da proposta Pedagógica e o Regimento Escolar anual; Participação: coordenadora pedagógica, supervisora e diretora da escola.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes