Buscar

Terapia Cognitivo Comportamental (TCC)

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Tratamento da Depressão
Uma perspectiva positiva do estado depressivo 
Início | Sobre | Consultas | Contato | Privacidade 
Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)
Share  
1Share 
O que é Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)?
Esta é uma forma de terapia desenvolvida paralelamente como a PNL – Programação neuro-linguística e o Coaching que desenvolvem a compreensão Cognitivo comportamental como uma chave para a resolução de muitos dos dramas internos e problemas na vida do ser humano.
Esta terapia ajuda-nos a compreender:
Como pensamos sobre nós mesmos, e como vemos o mundo das outras pessoas
Ajuda a compreender que tudo o, somos e fazemos afecta os nossos pensamentos e sentimentos.
A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pode ajudarnos a mudar o modo de pensar (“cognitiva”) e a alterar a nossa (“Conduta)”. Estas mudanças podem fazer-nos a sentir muito melhor conosco e impulsionar uma mudança no mundo que nos rodeia. A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) é uma terapia que se centra no “aqui e agora” e aborda os problemas e dificuldades que nos preocupam e limitam de momento e que nos fazem sentir aprisionados. Em vez de focar nas causas de sua angústia ou sintomas no passado, ele procura formas de melhorar seu estado de espírito agora.
A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pode ser uma boa solução para a cura da depressão
A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) tem sido uma referência, utilizada para ajudar pessoas com os mais diversos tipos de problemas como a ansiedade, depressão, pânico, fobias (incluindo agorafobia e fobia social), stress, bulimia, transtorno obsessivo compulsivo, transtorno de stress traumático e pós traumático, transtorno bipolar e psicose. Também pode ser uma grande ajuda para quem tiver dificuldades com a raiva, uma baixa auto-estima e também problemas de saúde física, como dor ou fadiga.
Como funciona a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)?
A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pode ajudar a perceber o sentido de problemas considerados graves, ao dividi-los em partes menores. Isto torna mais fácil para ver como eles estão interligados e como eles nos afectam.
A Terapia Cognitiva Comportamental (TCC) pode ajudar a quebrar círculos viciosos de pensamentos alterados, sentimentos e comportamentos. Formulas muito particulares que ajudam a libertar a negatividade e permitem  ver as partes da sequência dos dramas de uma forma clara, é possivel, desdramatiza-los e alterá-los com facilidade – e assim mudar a forma como nos sentimos.
Texto original de Love Dolhpin para o site www.tratamentodadepressao.org
“Reprodução permitida desde que citada autoria e fonte com hiperligação (link)”
Veja Também:
EMT - Estimulação Magnética Transcraniana 
Tratamento da depressão, ansiedade e ataques de pânico
Cura da depressão pelo Auto-Conhecimento
Ayurveda, tratamento para a depressão bipolar
Etiquetas: Cura, depressão, Terapia Cognitiva Comportamental (TCC), tratamento
Categoria(s): Terapias, Tratamento da depressão
Voltar à página principal
Comments are closed.
Pesquisa
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Categorias
Ansiedade 
Auto-confiança 
Como ser Positivo 
Desenvolvimento pessoal 
Despertar na Vida 
Libertação emocional 
Medos 
Motivação 
Sem categoria 
Sintomas da depressão 
Stress 
Terapias 
Testemunhos 
Tipos de Depressão 
Transtorno bipolar 
Tratamento da depressão 
Tratamento da Depressão | Uma perspectiva positiva do estado depressivo 
Adicionar aos favoritos / Compartilhar
X
Selecione os leitores de feed web:
AOL
Bloglines
Google Reader
My MSN
Netvibes
Newsisfree
Pageflakes
Yahoo
Serviço não encontrado.
.netShoutout100zakladok2 Tag2linkme7Live7.comA1WebmarksA97abiAdftyAdifniAeroAll My FavesAmazonAmen Me!AOL MailArmenixArtoAviary CaptureBaangBaiduBeboBentioBiggerPocketsBit.lyBizSugarBleetboxBlinklistBlipBloggerBloggyBlogmarksBlogtrottrBlurpaliciousBobrdobrBonzoBoxBookmarkingNetBookmarky.czBookmerkenBordomBox.netBrainifyBryderi.seBuddyMarksBuzzzyCamyooCardThisCare2ChiqCiripCiteULikeClassicalPlaceCndigColivia.deCommunicateConnoteacOOtopiaCOSMiQCurate.usDeliciousDesignBumpDesignmooDigaCulturaDiggDiggitaDiglogDigoDigThisHostDigzignDiigoDipdiveDoMelhorDostiDotNetKicksDotShareDoubanDraugiem.lvDrimioDropjackDwelliciousDzoneE-mailEdelightEFactoreKudoselefanta.plEmbarkonseuCliqueiEvernoteextraplayEzySpotFabDesignFabulously40FacebookFarkFarkindaFashiolistaFashion BurnerFAVableFavesfavlogFavoritenFavoritosFavoritusFlakerFloss.proFolkdFormspringFreeDictionaryFresquiFriendFeedFriendsterfunPfwispGabbrGamekickerGiveALinkGlobalGrindGmailGo.vnGood NoowsGoogleGoogle BuzzGoogle ReaderGraveeGreaterDebaterGrono.netHaber.gen.trHacker NewsHadash HotHatenaHealthimizeHedgehogsHelloTxthistoriousHitmarksHot BookmarkHotklixHotmailHTML ValidatorHyvesideaREF!Identi.caihavegotImprimirIndex4IndexorInformazioneInstapaperInvestorLinksiOrbixiSocietyiWiWJamespotJappy TickerJoliPrintJumptagsKaboodleKaevurKaixin RepasteKindle ItKipupKiRTSYKledyKommentingLa tafaneraLaaikitLadenzeileLibrerioLifestreamLink NinjaLink-a-GogoLinkedInLinks GutterLinkSharesLinkuj.czLiveJournalLockerBloggerLogger24Mail.ruMarkmeMashbordMawindomeinVZMekusharimMemonicMemori.ruMenéameMessengerMindbodygreenMister WongMoemesto.ruMoikrugmototagzmRcNEtwORKMultiplymyAOLMyHayastanMylinkvaultMyspaceN4GNasza-klasaNetLogNetvibesNetvouzNewsMeBackNewsTrustNewsvineNujijOdnoklassnikiOKNOtizieOneviewOnGoBeeOrkutOyylaPackgPafnetPDF OnlinePDFmyURLPhoneFavsPing.fmPlanypusPlaxoPlurkPochvalPopEditionPosteezyPosterousPrati.baPrintFriendlyPushaQRF.inQuantcastQzoneRead It LaterRedditRediff MyPageRedKumRideFixScoop.atScoop.itSekomanSelect2GetherShavehShe Told MeShirIntarInSimpySina WeiboSlashdotSMISodaHeadSonicoSpeedtileSphinnSpinSnapSpoken To YouSportpostSpreadlyspringpadSquidooStartaidStartlapStoryFollowerstudiVZStuffpitStumbleUponStumpediaStylehiveSvejoSymbalooTaazaShareTagMarks.deTagvnTagzaTarpipeTellMyPoliticianThe Web BlendThinkfinityThisNextThrowpileTip'dTopSitelerTransferrTranslateTuentiTulinqTumblrTusulTvinxTweetMemeTwitterTwitThisTypepadUpnews.itUrlaubswerkURLCaptViadeoVirbVisitezMonSiteVKontaktevKruguDruzeiVOX SocialVybraliSMEVyoomWebnewsWhois LookupWindy CitizenWireFanWordPressWorioWykopXangaXINGY! BookmarksY! MailYammerYardbarkerYemleYiggYoolinkYorumcuyumYoublrYoubookmarksYouMobYuubyZakladok.netZanaticZicZacZingMeZooLooZootool
Rendre le partage plus facile avec AddThis pour Firefox.
Mensagem enviada! Compartilhe de novo.
Enviando mensagem ...
Parte superior do formulário
Para: (endereco de e-mail)
De: (endereco de e-mail)Nota: (opcional)
Máximo de 255 caracteres
Parte inferior do formulário
Mais:
ConfiguraçõesAddThis
Adicionar aos favoritos / CompartilharX
Faça a partilha mais fácil com AddThis para Chrome.
Esconder isso!
FavoritosOrkutTwitterFacebookE-mailImprimirGoogleDiggLifestreamMessengerBloggerMais... (329)
ConfiguraçõesAddThis

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais