Buscar

Manutenção de BD

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

N
o Ensino Fundamental os estudantes começam a trabalhar com conhecimentos mais complexos que desenvolvem o raciocínio lógico, quantitativo e analítico. O incentivo à cooperação e ao pensamento crítico e surgimento da capacidade de liderança marcam esse período de descoberta e fortalecimento de talentos individuais. 
As atividades desenvolvidas no Ensino Fundamental II visam sensibilizar a cidadania e o espírito colaborativo dos estudantes, para que se tornem cidadãos de destaque na sociedade.
 No Ensino Médio Integrado ao Técnico a nossa missão é a formação de profissionais com capacidade de ingressar e se destacar no mercado de trabalho. Nesse nível final da educação básica, a nossa preocupação é de garantir aos nossos estudantes a aquisição de competências técnicas e sociais que são essenciais para o mercado profissional e trabalhar as habilidades e atitudes ligadas ao desenvolvimento de liderança. 
 
A Escola de Informática e TI tem como desafio a formação de profissionais nas áreas de informática, tecnologia da informação e computação capazes de atuar de forma dinâmica e criativa em um ambiente competitivo e caracterizado por inovações constantes, o mercado de tecnologia. Visando uma formação alinhada com essa realidade, nossos estudantes aprendem através de desafios práticos que estimulam o desenvolvimento da criatividade e 
do senso crítico apurado áreas de informática, tecnologia da informação e computação capazes de atuar de forma dinâmica criativa em um ambiente competitivo e caracterizado por inovações constantes, o mercado de tecnologia. Visando uma formação alinhada com essa realidade, nossos estudantes aprendem através de desafios práticos que estimulam o desenvolvimento da criatividade e do senso crítico apurado.
.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais