Buscar

instauração de IP vitima (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

EXCELETISSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLÍCIA DA 5ª DELEGACIA REGIONAL DE PALMEIRA SDOS ÍNDIOS/AL
SANDRA DOS SANTOS PEREIRA, brasileira, natural de Maceió/AL, casada, arquiteta, portadora do RG n° 448894-3, CPF n° 333.222.888.20, residente e domiciliada no bairro Juca Sampaio, n° 1.300, nesta cidade, vem respeitosamente, perante V. Sa., com supedâneo no artigo 5°, inciso II, do Código de Processo Penal, REQUERER A INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL para averiguação do crime de furto qualificado, previsto no artigo 155, parágrafo 4°, inciso IV do Código Penal, em face dos seguintes suspeitos: Reginaldo da Silva Santos, Mauro dos Santos Silva e Luiz Fernando dos Santos, ambos moradores desta cidade. Pelos fatos a seguir expostos:
No dia 06 de novembro de 2017, por volta das 20h, na Avenida Muniz Falcão, cidade de Palmeira dos Índios/AL, a requerente voltava caminhando para casa após uma comemoração entre amigos em uma pizzaria da cidade. Distraída, foi surpreendida por três indivíduos, acima identificados, que afanaram os seus seguintes bens: 01(um) iPad Air 2 Prata Apple -64GB, 01 (uma) bolsa Speed Bandouliere 25 das Louis Vuitton e 01 (um) relógio Coco Channel.
Aduz que os populares que se encontravam nas proximidades em que o furto foi realizado, reconheceram os indivíduos e lhe prestaram ajuda, dentre essas pessoas que lhe prestaram ajuda, estavam presentes, os senhores Alexandre Barros de Melo e Márcia Irene Correia.
Isto posto, em decorrência do delito do artigo 155, parágrafo 4, inciso IV do Código Penal, requer a instauração do inquérito policial.
Para melhor corroboração dos fatos, indica como testemunhas:
1. Alexandre Barros de Melo, brasileiro, natural de Maceió/AL, solteiro, professor, portador do RG: 772569-6, residente na Avenida Muniz Falcão, n° 1.250 cidade de Palmeira dos Índios/AL;
2. Márcia Irene Correia, brasileira, natural de Maceió/AL, casada, cabelereira, residente na Avenida Muniz Falcão, n° 1.200 cidade de Palmeira dos Índios/AL.
Nestes Termos, 
Pede Deferimento
Palmeira dos Índios/AL, 09 de novembro de 2017
SANDRA DOS SANTOS PEREIRA

Outros materiais