Buscar

Avaliação.docxTCC

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Parte superior do formulário
			Avaliação: SDE0662_AV_» TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
	Tipo de Avaliação: AV TCC
	Aluno:  - 
	Professor:
	EDILMA SOARES DA SILVA
	Turma: 9001/AA
	Nota da Prova:   Nota de Partic.: 0   Av. Parcial 0  Data: 27/06/2017 09:2020:
	O aproveitamento da Avaliação Parcial será considerado apenas para as provas com nota maior ou igual a 4,0.
	
	 1a Questão (Ref.: 201202479468)
	10:20 Pontos: 1,5 / 2,5
	O problema da pesquisa se refere ao que você pretende responder com seu trabalho. É uma pergunta da qual se originam as hipóteses. Este problema, naturalmente, precisa estar em harmonia com seus objetivos. Descreva os objetivos de seu trabalho vinculando-os ao seu problema de pesquisa.
		
	
Resposta: as hipoteses de minha pesquisa foi o primeiro passo que dei para problematizar esta questão esta pesquisa tornando se relevante o objeto a população em situação de rua, morador em situação de rua e aquele que por falta de O de uma educação profissional e por vim atras de tratamento saindo da zona rural para a zona urbana acaba abondonado nas grandes metropoles dormindo nas praças em rodoviarias e em albergues.
	
Gabarito: O aluno deve descrever seu problema de pesquisa e vinculá-lo aos objetivos do trabalho.
	
	
	 2a Questão (Ref.: 201202479467)
	Pontos:  1,5 0 /2,5
	Descreva resumidamente seu referencial teórico explicando o processo de definição de autores, obras e modelos teóricos selecionadas para sua pesquisa. Qualifique estes em termos de qualidade, quantidade e pertinência em relação ao seu tema. É importante que sua resposta contenha os motivos da escolha dos autores e/ou teorias que utilizou para fundamentar suas colocações.
		
	
Resposta: O meu referencioal teorico e bibliografico documental a qualidade deste e quatitativas a pertinencia de meu trabanho com os objetivos descritivos a pertinencia de meu trabalho foi o objeto de investigação a população em situação de rua grupo populacional heterogenio uma globalização desigual que fraguimenta esta população e com a industrialização e a mecanização os morador de rua nao tem concorre com a população enriquecidos de conhecimento . refedncias de meu trabalho os autores como vieira- Rosa e Barreto dis que a globalização e desigual- o autor Giden escreveu o livro o O Mundo da Era ele dis que os moradores de rua consegue o seu sustento atravez de madicancia apesar das politicas publicas eles não esta ao alcance de todos. ja a autora Geni afirma em seu indi-se que o Brasil e o pais mais desigual do mundo. o autor Cavalcante criou as rondas noturna de olinda para da amor a população de rua.
	MEU REFERENCIAL TEÓRICO FOI BIBLIOGRAFICA DADOS QUANTITATIVOS, O TERMO DE QUALIDADE E PERTINENCIA EM RELAÇÃO AO MEU TEMA BASEADO NA PROBLEMATIZAÇÃO DA PESQUISA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA ASSIM FORAM ESCOLHIDOS AUTORES CUJA PRODUÇÃO SOBRE AS QUESTÕES DE GENERO E VIOLÊNCIA DE GENERO QUE TROUCERAM COMTRIBUIÇÃO PARA O TRABALHO CUJO AUTORES RENOMADOS CUJO REFERENCIAL . (VIEIRA, BEZERRA E ROSA)SÃO PAULO 1994. FOI IMPORTANTE PARA OS MORADORES DE RUA QUALIDADE DESTE OBJETO O população EM SITUAÇÃO DE RUA QUE. A DEFINIÇÃO Foi apresentado a população em situação de rua é caracterizada por ser um grupo populacional heterogêneo, composto por pessoas com diferentes realidades, mas que têm em comum a condição de pobreza absoluta, vínculos interrompidos ou fragilizados e falta de habitação convencional regular, sendo compelidas a utilizar a rua como espaço de moradia e sustento, por caráter temporário ou de forma permanente. 
ESTES AURÓRES TEVE GRANDE IMPORTÂNCIA E RELEVANCIA NESTE REFERENCIAL QUE SEGUE: GIDDENS ANTTONYS/ AS CONSEQUENCIAS DA MODERNIDADE E QUE A GLOBALIZAÇÃO É UM PROCESSO DESIGUAL QUE TANTO FRAGMENTA COMO COORDENA,COM O AUMENTO DA INDUSTRIALIZAÇÃO E DA MECANIZAÇÃO A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA NÃO TEM COMO E COMPETIR COM A CLASSE MAIS FAVORECIDA E AI QUE FICA O PROCESSO DESIGUAL. TRADUÇÃO- VIDA URBANA- RAU FIKER UNESP 1991.
AUTORA-MARIA ANGELA D’INÇÃ MODO DE SER E DE VIVER SOLIDARIEDADE URBANA- TEMPO SOCIAL USP 1992.
AUTOR- VIEIRA,BEZERRA E ROSA- THE STREET STORE NO RECIFE- POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA- 1994.
GOVERNO DO ESTADO DE PERNANBUCO. SISTEMA DE INFOMAÇÃO E GESTÃO DA ASSISTENCIA SOCIAL DE PERNANBUCO- CENTRO DE REFERENCIA ESPECIALIZADOS PARA POPULAÇÃO DE RUA –CENTRO POP.2017.2014.
Gabarito: O aluno deverá explicar sua escolha de autores e sistemas teóricos.
	
	
	 3a Questão (Ref.: 201202479470)
	Pontos: 1,5 / 2,5
	A metodologia de um trabalho pode ser definida quanto aos objetivos como: exploratória, descritiva ou explicativa. Quanto aos procedimentos como: bibliográfica, documental, experimental, estudo de campo ou de caso, pesquisa-ação e de levantamentos. Apresente a metodologia aplicada ao seu trabalho e justifique a adequação da mesma em função de seu objeto de investigação.
		
	
Resposta: A metodologia de minha pesquisa e bibliografica com os objetivos descritivas com os procendimentos bibliografica documental com dados qualitativos a justificativa primordial encontra se no objeto de minha pesquisa que e a população em situação de rua que e um grupo populacional heterogenio....
	RESPOSTA – A METODOLOGIA UTILIZADA EM MEU TRABALHO MONOGRAFICO COM O REFERENCIAL TEORICO FOI BASEADO NA PROBLEMATIZAÇÃO DA PESQUISA BIBLIOGRAFICA DOCUMENTAL COM DADOS QUANTITATIVAS DEFINIDA QUANTO AOS OBJETIVOS EXPLORATÓRIA E DESCRITIVAS OS PROCEDIMENTOS ADOTADOS DE CADA AUTOR SOBRE A QUESTÕES DE GENERO TROU-SE AS CONTRIBUIÇÕES PARA O TRABALHO CUJO O REFERENCIAL FOI IMPORTANTE OS PENSAMENTOS DE CADA UM SOBRE O TEMA. ALEM DE ALGÚNS QUE TRAZEM EM SUA OBRAS COM OBSERVAÇÕES ONDE FOI POSSÍVEL VERIFICAR AS SEGUINTE; 
OBRA-CONSEQUENCIA DA MODERNIDADE-GIDDENS, ANTTONY SÃO PAULO :EDITORA EDITORA UNESP,1991
OBRA MODOS DE SER E DE VIVER:A SOCIABILIDADE URBANA. TEMPO SOCIAL. VER.SOCIAL. USP- MARIA ANGELA D’INÇÃO-1992.
 MONTEIRO E RENATA- PÃO NOSSO DE CADA NOITE-04/2016
 MORAIS PEDRO- CONSULTÓRIO DE RUA OLINDA – 2016. 
TEXEIRA MARCOIONIALA-ONG PLANEJA CRIAR ONIBUS COM BANHEIRO PARA MORADORES DE RUA-2016.
 MODO DE SER E DE VIVER, O OBJETO DE MINHA PESQUISA E O MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA.
considera-se população em situação de rua o grupo populacional heterogêneo, que possui em comum a pobreza extrema, os vínculos familiares interrompidos ou fragilizados e a inexistência de moradia convencional regular, e que utiliza os logradouros públicos e as áreas degradadas como espaço de moradia e de sustento, de forma temporária ou permanente. "
Gabarito: O aluno deverá descrever a metodologia aplicada ao seu trabalho correlacionando-a com os objetivos propostos.
	
	
	 4a Questão (Ref.: 201202479473)
	Pontos:  1,5 / 2,5
	Escreva resumidamente sobre as considerações finais do seu trabalho. Examine suas conclusões, seus resultados obtidos e faça uma análise crítica sobre o quanto você obteve sucesso e coerência entre seus objetivos e seus resultados.
		
	
	
Gabarito: O aluno deverá relatar as considerações finais de seu trabalho correlacionando-as com os objetivos iniciais.
	
	
	Período de não visualização da prova: desde 05/06/2017 até 27/06/2017.9:20
Parte inferior do formulário

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais