Buscar

CH 1 2017,2

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Caro(a) aluno(a), aqui estão as questões da AD1.
O objetivo da AD1 é ajudá-los no estudo e, principalmente, permitir que discutam sobre os temas e se habituem a fazer uma pesquisa bibliográfica para aprofundamento. Caso não encontrem livros com este conteúdo em nenhuma biblioteca, utilizem fontes da Internet.
Procurem discutir com seus colegas ou conosco, mas não elaborem as provas em conjunto, ****respostas iguais serão zeradas****.
Redijam integralmente a AD. Não copiem texto alheio! Produzam seu próprio texto! Textos copiados de sites da Internet, de livros ou de artigos não serão aceitos. Não respondam às questões com citações entre aspas. Mesmo se as cópias forem parciais, por exemplo, substituindo palavras, ***a questão será zerada***.
O texto deve ser produzido 100% com suas próprias palavras, com no máximo 550 palavras. Deverá ser postado como texto e enviado, não há possibilidade de envio de arquivos de quaisquer natureza.
Um abraço e bom estudo! Aguardamos vocês na plataforma, no telefone ou no whatsapp. Luciane (coordenadora de CH1), Elen e Patricia (Tutoras à distância de CH1).
Atualmente temos inúmeras possibilidades de métodos anticoncepcionais. Tendo estas vastas possibilidades em vista, responda:
a) Explique como funciona o DIU hormonal e o de cobre (mecanismo de ação, detalhando como impedem a gravidez), ressaltando os prós e contras de cada um deles para o corpo da mulher.  (6 pts)
 
b) Como funciona o anticoncepcional injetável (mecanismo de ação, detalhando como atua para impedir a gravidez)? Qual o período máximo de duração deste método anticoncepcional? Quais seus efeitos negativos e positivos para o corpo da mulher? (3 pts)

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Outros materiais