Buscar

UNIDADE I E UNIDADE II INTERPRETAÇÃO PRODUÇÃO DE TEXTO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A educação a distância é uma ótima maneira de aprendizagem, não tão boa quanto a presencial, com a presencial nós temos o contato com o docente, com os colegas de classe. A aprendizagem é um pouco mais difícil, mas não deixa a desejar, as tele aulas são bem explicativas, podemos rever a matéria a qualquer instante, e podemos estudar no nosso tempo, no período que estamos disponíveis.
A dissertação ela nos acompanha desde os tempos primários, é essencial na aprendizagem do ser humano, sem a leitura e os textos não conseguiríamos aprender e passar nossos conhecimentos adiante.
Ser professor/docente não é apenas ensinar, ele tem que dar oportunidades para seus alunos, e não deve seguir regras para fazer seu plano de aula. Nos dias atuais ainda tem muitos professores que tem receio de usar a tecnologia a favor de suas aulas, acha que usando a tecnologia acaba perdendo o seu valor, mas estão enganados, com a tecnologia avançada na qual todos nós estamos expostos faz os alunos terem uma vontade de estudar, por exemplo, conhecer tal livro que está disponível em pdf para ler, pois a educação vai se encaixando com a rotina de muitos jovens e dando oportunidades de terem um aprendizado diferente daquele cheio de regras. 
Ser professor vai mais além do que apenas ensinar, ele que nos dá seguimento para a vida, ele é aprendiz de seus alunos, ele que capacita os mesmos para seguirem seus sonhos. Professor em qualquer fase da vida escolar em qual vamos participando ele sempre deixa marca em seus alunos, cada um tem uma forma de ensinar diferente. Professor é uma profissão espetacular, porém, não tem o seu valor merecido pelo estado.

Outros materiais