Buscar

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ Caso Veja

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
Fichamento de estudo de caso
Trabalho da disciplina Sustentabilidade em Gestão de Pessoas
RIO DE JANEIRO
2016
Estudo de caso:
Cias ainda não divulgam informações sócio-ambientais
Caso Veja
REFERÊNCIA:
A companhia deve elaborar e divulgar a sua Política de Sustentabilidade, contendo princípios e diretrizes que orientem as áreas no planejamento e na execução de suas iniciativas. É importante que esta política seja desenvolvida, considerando as expectativas dos públicos estratégicos de forma a estabelecer direcionamentos claros e ações alinhadas às mesmas.
A companhia deve se posicionar sobre os denominados assuntos mais sensíveis pertinentes ao setor em que atua. Esse posicionamento deve ser compatível com as atividades da companhia, para que haja credibilidade nas suas manifestações.
Observei que o feedback não deve ser considerado como uma opinião onde apresenta vestígios de sentimento ou emoção, mas de uma informação que irá alimentar o processo de correção de determinados comportamentos (validando ou invalidando) e/ou resultados de entregas, baseado em fatos concretos, direcionadores claros e objetivos, que asseguram os argumentos de seu emissor. È umas das vertentes que aumenta a competitividade nas empresas brasileiras

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais