Buscar

Discursiva2 sig

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

DISCIPLINA: Sistema de Informações Gerenciais
TURMA: 68358 
ALUNO: Lucas Pereira Da Silva
ATIVIDADE DISCURSIVA 2
CASO ALISOL:
1. Identifique as atividades realizadas em tempo real pelos vendedores após a adoção solução de TI.
As atividades realizadas pelos vendedores em tempo real tiveram uma melhora significativa no dia a dia dos mesmos, como, acesso real ao estoque, visualização da imagem e catalogo dos produtos, o preenchimento de formulários e principalmente a realização dos pedidos feita pelo próprio vendedor, o que diminuiu muito os erros de pedidos e reclamações dos clientes.
2. Descreva um tipo de tecnologia (TI) que a empresa poderia adotar para melhor aproveitar os funcionários do serviço de atendimento ao cliente, obter mais lucro e melhorar o atendimento aos clientes. Explique o beneficio obtido com a TI indicado.
Uma sugestão de tecnologia para melhorar o aproveitamento do setor de “SAC” e o atendimento ao cliente seria a criação de um aplicativo, onde o cliente pudesse ter um melhor canal de comunicação com a empresa, que por outro lado poderia dar uma melhor resposta ao cliente.
3. Avalie como a automação da força de vendas e afeta a produtividade do vendedor e a administração de vendas?
A automação impulsiona e melhora as vendas devido a facilidade que proporciona aos vendedores, que tem melhor acesso a informações de produtos e estoques, possibilita o preenchimento de relatórios pelo próprio vendedor, além do menor tempo de atendimento que possibilita um maior numero de visitas diárias aos clientes!

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais