Buscar

redacao prova 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1. A função da Logística Integrada é ideal quando atende aos níveis de serviço objetivados com o menor custo total possível. O nível de serviço mostra qualidade no atendimento às necessidades, exigências e expectativas dos clientes. Escreva uma redação com o tema: OS NÍVEIS DE SERVIÇO E A FORMA COMO TRAZEM MAIOR VALOR AGREGADO PARA O CLIENTE/CONSUMIDOR.
RESPOSTA ESPERADA: 
Deve-se considerar que os níveis exigidos na logística trazem qualidade, evitando ou minimizando a falta de produtos nas prateleiras da cadeia varejista, assim gerando valor na cadeia produtiva e comercial. Entre as exigências destes níveis estão os prazos exatos de entrega, ausência de produto danificado, entre outras.
Considerando estes elementos de qualidade, os indicadores de desempenho adotados devem medir precisamente estes elementos avaliativos, podendo, assim, obter um feedback correto e fazer as correções necessárias quando for imperioso. Estas condições básicas dos níveis mínimos de qualidade exigidos podem fazer a grande diferença na vantagem competitiva das mercadorias a serem oferecidas no mercado.

Outros materiais