Buscar

Trabalho Empresa

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Habitações de baixo custo e fácil acesso às pessoas de baixa renda.
Missão da Empresa.
Tem a missão de executar obras de edificação com baixo custo, através de soluções inovadoras que proporcionam qualidade de vida com segurança e conforto aos clientes, para que todos possam ter o acesso a casa própria, a empresa se mobiliza para promover ações de sustentabilidade em todos os ambientes onde atuamos, mantendo o crescimento continuo não só para a empresa como para seus colaboradores e investidores de modo geral.
Princípios
Acreditamos na superação de cada desafio e no aprendizado que os obstáculos encontrados em nossa trajetória nos trazem, perseguimos o sucesso em todos os nossos empreendimentos, respeitando a vida e o meio ambiente, reduzindo ao máximo os impactos causados pela construção civil. Valorizando todas as pessoas ligadas de forma direta ou indiretamente a nossa empresa. Buscamos incessantemente qualidade e perfeição em tudo que fazemos, nosso desenvolvimento esta ligado a transparência e dedicação que temos com o crescimento de uma sociedade justa e digna para que melhorem os padrões de vida e da sociedade como um todo.
Ambiente Interno
Pontos Fortes.
Pontualidade, organização e planejamento, tendo como principal característica tomar decisões corretas na hora certa, evitando assim ao máximo contratempos e atrasos, sempre priorizando a velocidade em nossos empreendimentos, mas claro sem deixar de lado a qualidade. 
Pontos fracos.
Foco em apenas um tipo de empreendimento, embora seja um ponto fraco pode-se tirar desse foco em apenas um tipo de moradia, uma vantagem para aceleração de processos e modernização de padrões comuns de construção civil.
Ambiente Externo
Oportunidades.
Programas de habitação com credito facilitado as pessoas com a renda mais baixa, como por exemplo, o programa minha casa minha vida da Caixa Econômica. 
Investimento em cidades em expansão que apresentam um futuro prospero, e também um plano de crescimento da empresa para um padrão mais elevado de habitações no futuro próximo.
Ameaças.
Inadimplência por parte dos clientes, mudança no cenário financeiro do pais que afeta de forma geral a sociedade.
Objetivos 
Crescimento.
O objetivo da empresa é crescer de forma que com 3 anos de sua criação ela tenha o dobro de tamanho, assim como o dobro de capital em fluxo de caixa.
Área de Atuação
Ser referencia a nível estadual em questão de moradias de baixo custo, por sua velocidade e qualidade na execução desses empreendimentos.
Novos Produtos
Tem como objetivo expandir para um leque de produtos maiores, não só moradias de baixo custo, como para habitações de médio e alto padrão, a fim de englobar todo o mercado imobiliário sem deixar a qualidade dos produtos oferecidos diminuírem.
Também um setor na empresa especializado em prestar assistência e manutenção as habitações de forma geral, trabalhando esse setor como se fosse “ uma segunda empresa”.
Rentabilidade
A empresa tem como principal objetivo diminuir custos, e aumentar produção. Assim planejamos um uma renda liquida em caixa de 90 mil reais por mês.

Outros materiais