Buscar

comunicado 2 (2)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

��
Para: Pais ou responsáveis 
De: Direção e Coordenação
	
Senhores Pais, ou responsáveis!
No mundo que estamos inseridos, onde a tecnologia se faz cada vez mais presente no nosso dia a dia, exige da nossa Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima uma gestão escolar com posicionamento mais efetivo diante desta realidade onde as novas tecnologias de comunicações passam a desempenhar um papel importante no processo, como alternativas para melhorar o processo de ensino e aprendizagem.
 Então buscamos uma plataforma eletrônica, onde seja possível acompanhar em tempo real a vida escolar do seu filho. As informações que os pais e alunos desejam saber por telefone ou até mesmo no balcão de atendimento da escola poderá ser consultada diretamente no aplicativo. Pois o objetivo é aproximar cada vez mais os pais da escola e contribuir no desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a formação escolar dos alunos além de auxiliar os professores no registro da chamada, enviar exercícios e trabalhos de casa.
Sendo assim, convidamos os senhores para assistir à apresentação da nova plataforma tecnológica o “Aplicativo Escolar”, onde apresentaremos os benefícios e as formas de acesso bem como a eficiência do aplicativo. A apresentação será realizada dia 21/11/2017, as 19 horas, no auditório da escola, situado na Rua Dom Pedro II, número 52, Bairro Salete, São Miguel do Oeste, Santa Catarina.
OBS. É necessário que os senhores tragam um aparelho de celular para fazer download do aplicativo.
Atenciosamente, Direção e Coordenação
São Miguel do Oeste, 16/11/2017
Nome: Daniela Fátima Tamankievies RU: 1793220
Polo: São José do Cedro - SC

Outros materiais