Buscar

Procuração queixa crime

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

P R O C U R A Ç Ã O
OUTORGANTE: _______________________________________________________________, ___________________, ______________________, ________________________, portador(a) da carteira de identidade nº ___________________________, emitida por _____________, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº _______________________________________, com endereço eletrônico: _____________________________________________________, domiciliado(a) na __________________________________________, nº._____ complemento_______________, bairro __________________, cidade ________________________ CEP.: _________________.(Nome completo)
(Estado civil)
(Nacionalidade)
(Profissão)
OUTORGADO: DR. ROBSON PAULO ALVES CARREIRA, brasileiro, casado, regularmente inscrito na OAB/RJ sob o nº 213.089-E, endereço eletrônico: robsonpaulo@hotmail.com.br, com escritório na Av. Governador Roberto Silveira, 470 - Sala 1020 – Centro – Nova Iguaçu – CEP: 26.210-210. Tel: 96407-6402, onde o outorgado deverá receber quaisquer correspondências e/ou notificações referentes ao presente feito.
PODERES: Pelo presente instrumento particular de procuração, com fulcro no artigo 44 do Código de Processo Penal, o outorgante nomeia ao outorgado PODERES ESPECIAIS PARA INGRESSAR EM JUÍZO COM QUEIXA-CRIME contra TÍCIO, (QUALIFICAÇÃO), sendo relatado pelo outorgante que há menos de seis meses, precisamente no dia (DATA DO FATO), por volta das 07:30 horas, na rua (LOCAL DO FATO), na presença de terceiros, dirigiu-se à pessoa da outorgante, de seu cônjuge e de seus filhos com palavras injuriosas e de baixo calão, chamando-a de vagabunda, dizendo que ela não valia nada e que ela não passava de uma prostituta, que a outorgante e seu esposo formariam uma família de gente vagabunda, ladrões, mau pagadores, desonestos e que seu cônjuge é o corno frouxo e que seria o laranja da família de vagabundos porque ele só servia para isso. Ainda no mesmo evento, ameaçou sua integridade física caso ela não pagasse o dinheiro que devia a ele e ameaçou quebrar toda a casa da outorgante, além de desferir 2 (dois) tapas em sua face, tendo assim praticado contra a mesma o crime de INJÚRIA REAL, previsto no art. 140, §2º, c/c art. 141, todos do Código Penal Brasileiro, motivando a presente Ação Penal Privada.
Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2018.
_________________________________________________
Outorgante

Outros materiais