Buscar

Modelo Flex

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

TEMA: Análise da importância da gestão da cadeia de suprimentos nas organizações.
Modelo Flex
Agora que já explicamos a dinâmica do Seminário Interdisciplinar IV, é hora de iniciar a primeira etapa do paper. Considerando o tema de referência acima citado, você definirá o título de seu trabalho e irá elaborar a introdução.
A introdução do paper envolve a seguinte estrutura:
Tema: deve abordar uma contextualização do tema de forma clara para atrair a atenção de seus leitores.
Objetivos: deve retratar o que você e sua equipe desejam alcançar com a realização da pesquisa.
Justificativa: deve estar descrito porque você e sua equipe pretendem realizar esta pesquisa.
Tipologia da prática:  aponta a característica do seu trabalho acadêmico, que pode ser simulada, real ou pesquisa documental. Neste seminário sugerimos que você utilize a Prática Realque tem como principal característica a aplicação dos temas fora dos encontros presenciais. Além disso, essa modalidade busca familiarizar o(s) acadêmico(s) com o seu futuro ambiente profissional. Ela é desenvolvida em instituições, tais como: empresas, escolas e ONGs.
No livro didático da disciplina de Metodologia científica, você encontrará orientações detalhadas para elaborar a introdução de seu trabalho (Unidade 2 - Tópico 3).
Lembrando que a introdução deverá ser postada por um dos acadêmicos da equipe no AVA, respeitando o cronograma da disciplina. No arquivo postado deve constar o nome de todos os integrantes e respectivos números de matrícula. A introdução será avaliada pela equipe de tutores internos e terá peso 2,0 (A nota atribuída será de 0 a 10).
 
A realização de uma atividade acadêmica exige planejamento. Por isso, organize seu tempo para a pesquisa e escrita da introdução considerando as orientações dadas. Em caso de dúvidas, entre em contato pela tutoria on-line, mensagem no AVA ou ainda pelo telefone 0800 642 5000. Estamos aqui para ajudá-lo a desenvolver um excelente trabalho.

Outros materiais