Buscar

Conteúdo de comportamento

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Conteúdo de comportamento
As empresas contemporâneas buscam de maneira cada vez mais intensa realizarem investimentos em seus clientes internos que consistem nos profissionais que estão inseridos no quadro de pessoal próprio dela.
Este investimento acontece por meio de ações variadas como o oferecimento de capacitações e atualizações pela empresa ou ainda pelo incentivo para que seus profissionais façam estas melhorias com liberações do trabalho e evolução na carreira.
A decisão das empresas em investir na formação de seus profissionais se justifica porque desta maneira terá colaboradores com uma maior motivação e dedicação ao trabalho que será recompensado com uma evolução na carreira e também com estímulos constantes de capacitação e desenvolvimento teórico-técnico.
Além disso, os profissionais que atuam em organizações que estimulam a sua melhoria se tornam mais competentes nas tarefas que fazem dentro da estrutura organizacional em que estão inseridos.
Todos estes pontos obtidos por profissionais devidamente capacitados, treinados, qualificados, motivados e competentes tornam um diferencial competitivo de extrema importância para as empresas que terão mais lucros, vendas e clientes fidelizados.

Outros materiais