Buscar

desafios contemporaneos

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

O mercado de trabalho é concorrido, disso todos sabem, onde em um país há mais de 10 milhões de desempregados, as poucas vagas de emprego são disputadíssimas
Vivemos em uma sociedade marcada pela grande concorrência em certas áreas de trabalho,em um ambiente tão saturado não basta apenas ter um currículo completo para se destacar.Certas empresas exigem mais do que uma simples tarefa específica,e nem sempre os funcionários estão prontos para ir além do que estão acostumados.
Hoje as empresas estão mais exigentes e buscam sempre o diferencial não só na formação, como na experiencia profissional. 
Ser um bom profissinal não engloba apenas a possuir um bom currículo, com uma segunda língua, ótimos cursos e experiência. Saber como manter um bom relacionamento interpessoal é essencial para formação de um bom profissional.
Nos dias atuais tudo se resume em tecnologia, principalmente em ambientes profissionais, mas também sociais e acadêmicos.
os profissionais devem buscar se aprimorar, já que temos o acesso rápido e constante de informações. O individuo competente pode optar por diversas áreas e, para que tenha mais facilidade, pode cursar a distância, o que permite que o mesmo se destaque dos demais.
não adianta ter muito conhecimento e não saber utilizar ficar apenas nisso e não se esforçar para fazer e aprender coisas diferentes.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais