Buscar

DECIFRANDO OS SINAIS I VERBOS

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Plan1
	Decifranco os sinais I - Verbos 
	Mão em A horizontal, palma a palma, polegares distendidos, mãos tocando-se. Movê-las para frente.
	Mão em I, palma para baixo. Mover a mão para baixo, girando a palma para cima.
	Mãos em Y, palmas para tras, próximas. Movê-las em pequenos circulos verticais para frente (sentido horario) 
	Mão esquerda aberta, palma para cima, dedos para frente; mão direita horizontal aberta, palma para tras, tocando a base da palma esquerda. Mover a mão direita para frente, até as pontas dos dedos 
	Mão vertical aberta, palma para a esquerda, dedos separados, ponta do polegar tocando o queixo. Fechar os dedos lentamente, um a um, começando pelo minimo, com, expressão facial negativa 
	Mão esquerda em S, palma para baixo, à frente do corpo; mão direita em S horizontal, palma para tras, apoiada do dorso da mão esquerda. Mover a mão para tras, sobre o antebraço esquerdo, distendendendo os dedos da mão direita.
	mão em 5, palma para esquerda, popnta dos dedos tocando o lado direito do queixo. Mover a mão para cima sobre a bochecha. 
	Mão em L, palma para tras, na lateral do rosto, mover a mão para frente, passando a ponta do polegar no queixo e virando a palma.
	Mão esquerda vertical aberta, palma para frente; mão direita em 1 horizontal, palma para tras, ponta do indicador tocando a palma esquerda. Mover as mãos para frente. 
	Mão vertical aberta, palma para a esquerda, ponta da dedo médio tocando o lado direito da testa. Movê-la para frente, Virando a palma para frente enquanto gira a cabeça para os lados, com expressão negativa.
	Mão esquerda em S horizontal, palma para baixo; mão direita em P, palma para cima, dedos apontando para frente, dorso da mão direita tocando a mão esquerda. Mover as mãos para a direita e para a esquerda, enquanto a mão direita descreve pequenos circulos horizontais para a direita (sentido horario) sobre a esquerda. Acompanhar o movimento com o corpo, com expressão interrogativa.
	Mão em R, palma para esquerda, ponta dos dedos tocando o queixo. Mover a mão para a frente, apontando os dedos para frente. 
	Instrutora Eliana Freitas 
Plan2
Plan3

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais