Buscar

ATIVIDADE COMPL. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome: 
Data: 
Curso: 
RA: 
 Conforme a realização do curso de Liderança, que serviu de complemento da disciplina Fundamentos da Administração, pude aprofundar meus conhecimentos que as vezes passam despercebidos pela maioria das pessoas, fui uma delas até o momento.
 Aprendi que liderança é um processo de amadurecimento, se queremos ser um grande líder, é preciso amadurecer também como pessoa, assim faremos com que as pessoas nos sigam, nos admirem e olhem para nós como um exemplo onde ninguém nasce pronto
 A liderança significa lidar bem com as pessoas e com nossas emoções. Um grande líder é capaz de conectar com a sua equipe, fazendo com que ela compre o que você quer e que a partir daí as ações aconteçam.
  Sem liderança a empresa é limitada a um certo tamanho, não podemos ser limitados a nada, se somos capazes de seguir com esse desafio, levaremos a empresa a expandir rumo aos seus objetivos.
 Por esses aspectos, entendo que se estamos com o propósito de ser um grande líder de uma empresa, devemos nos preparar não somente na formação acadêmica, mas também com nossa inteligência emocional.

Outros materiais