Buscar

true portfolio

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Atenção: Utilize este documento como base para elaborar tua resenha/portfólio
Centro Universitário Internacional - Uninter
Curso: Bacharelado em Serviço Social
Disciplinas:
Professor (a) /tutor (a) local:
Nome do Aluno(a), RU: 
Identificação Bibliográfica: Colocar aqui a referência do texto indicado para realizar esta resenha. (observar normas da ABNT)
Veja como fazer esta referência na pg. 110 do livro: SANTOS, Gisele do Rocio Cordeiro Mugnol; MOLINA, Nilcemara Leal; DIAS, Vanda Fattori (org). Orientações e dicas práticas para trabalhos acadêmicos. 2. Ed. revista e atualizada. Curitiba: Intersaberes, 2014. (Disponível na biblioteca virtual). 
RESENHA
Pessoal, aqui nesta parte do texto, é onde vocês devem desenvolver o trabalho. 
Inicie a sua resenha informando sobre o texto que você está estudando (por ex: o texto de... (nome dos autores) ..., traz uma análise sobre o conceito de ética e conceito de moral apontando a diferença entre eles, correlacionando …. etc) Continue o texto escrevendo do que se trata a resenha, (qual o conteúdo do texto indicado). Desenvolva a resenha (o texto) propriamente dita, analisando as questões referente ao que é ética profissional? Como se apresenta o conceito de moral profissional? O conceito de alienação proposto pela autora pode ser pensado e relacionado com a sociedade capitalista vigente? Segundo a autora do texto é possível pensar a moral na sociedade burguesa? E de que forma é possível percebermos o preconceito, o conservadorismo, alienação e a ética relação com o serviço social? No fechamento (considerações finais) você deverá fazer uma análise crítica sobre o conteúdo do texto base indicado relacionando com o Serviço Social. 
 
Importante: observe pg. 110 do livro: Orientações e dicas práticas para trabalhos acadêmicos (Disponível na biblioteca virtual), que resenha é um texto só, ou seja; não tem itens, mas tem parágrafos. 
O trabalho não deverá ter capa. Iniciar com a folha da resenha – trabalho escrito. O trabalho deverá conter no mínimo 02(duas) e no máximo 4(quatro) laudas/folhas de trabalho escrito.

Outros materiais