Buscar

carta aos pais

Prévia do material em texto

Senhores Pais, ou responsáveis
De: Diretoria.
 Estou enviando-lhe este comunicado com a intenção de comunicar que na próxima Quarta-Feira 29/11/2017 ás 14 horas, na sala de reuniões da nossa escola, será discutida e tirada quaisquer dúvidas sobre o novo aplicativo implantado em nossa escola para vocês pais. A escola optou por inovar e revolucionar a comunicação tendo um aplicativo como o Perto. Um novo horizonte de possibilidades está se abrindo para a educação. Sendo a nossa empresa a pioneira no mercado de comunicação escolar, já aprendemos muita coisa sobre o que funciona e o que não funciona. Ao implantar um aplicativo.
A tecnologia vem criando um novo mundo de possibilidade em todas as áreas. Aos poucos, vemos que a forma como nos locomovemos vem mudando, a forma com que pedimos comida em casa e até a maneira com que nos comunicamos com nossos amigos. Nas escolas não tem sido diferente. Algumas delas estão passos à frente.
A internet possibilitou nos últimos anos um elevado nível de interação, conectividade e compartilhamento de informações. Toda essa interatividade ensejou, contudo, numa exposição sem precedentes, que trouxe consigo problemas como a falta de privacidade na internet. Com a internet na escola, essa questão toma contornos ainda mais fortes.
Na busca por melhorias na instante evolução da sociedade, mudanças trazidas pela tecnologia influenciam direta e indiretamente a vida no contexto social. As formas como os alunos aprendem não é mais a mesma, e a inovação na educação traz possibilidades inimagináveis tempos atrás. Naturalmente, aspecto subjetivo das relações interpessoais também tem acompanhado.
É bastante compreensível que vocês pais tenham dificuldades em acompanhar de perto a vida escolar dos filhos. A rotina diária, de trabalho e outras obrigações, acaba deixando pouco tempo para que isso seja feito da forma ideal, e a responsabilidade acaba sendo jogada para cima da escola, entretanto esse erro pode ser reparado pelo uso desse aplicativo.
O aplicativo PERTO está ajudando os pais a monitorarem seus filhos na escola. Um aplicativo escolar pode fazer toda a diferença nesse acompanhamento, já que oferece rapidez e praticidade inexistentes em outros tempos, com esse aplicativo não será mais preciso agendas e também irá reduzir na imprensao de comunicado, serão enviados os mesmos através de mensagens de textos e todas as atividades e novidades da escola serão compartilhadas para todos verem, em um ambiente privado e seguro.
Sabemos como a presença dos pais é importante para o processo pedagógico e para o incentivo das crianças na escola. Utilizar a tecnologia com o propósito de melhorar esse quadro é, logo, uma excelente oportunidade.
Atenciosamente Diretoria.
Três passos,26 de novembro de 2017.
Nome e RU : DINARA FERNANDA ZACHOW VIANA RU: 966434
Polo: TRÊS PASSOS.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes