Buscar

portólio inclusão digital

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Será uma atividade no sábado.
Público: Alunos da escola e pais 
Tema: Inclusão digital você sabe o que é?
Data: 30/10/2017
Local: Colégio Estadual Hasdruball
Horário: 13:00-16:00
Haverá uma palestra sobre inclusão digital e os alunos estarão convidados a trazerem seus tablets, celulares ou notebook’s. Os alunos deverão trazer um dos pais ou os dois para participarem da palestra e da atividade. Na palestra falaremos sobre a importância da inclusão digital e do que se trata a inclusão digital. E ensinaremos a redigir um texto no word, visto que o word pode ser utilizado em todos os aparelhos citados. Ensinaremos passo a passo. No final todos deverão enviar seus textos por email, que deverá falar sobre o que acharam da palestra. Os pais deverão juntar-se com seus filhos para elaborarem juntos a redação. O melhor texto ganhará um ponto na disciplina de português. Deverá conter no final do texto o nome do aluno, dos (do) pai e a turma que pertence. 
Obs: a participação do aluno somente será válida se o mesmo levar os pais, ou um dos pais ou algum familiar. 
Objetivo: Ajudar filhos e pais a participarem juntos em atividades que envolvam a inclusão digital. Ajudar alguns pais a entender que a era digital não é nenhum “bicho de sete cabeças”, e que todos podem aprender. 
Devemos entender a importância de acompanhar novas mudanças, mesmo que a principio não gostemos. Isso pode facilitar nossa vida e nos ajudar a entender melhor os nossos filhos.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais