Buscar

TRABALHO TRELIÇA CONCLUIDO

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

1º Para a treliça apresentada na figura a seguir. Calcular as tensões de cisalhamento nos parafusos com diamentro de 20mm para os NOS A e C, Sabendo que a ligação em A e C possuem um cisalhamento duplo.
Elaborar um relatorio que deve conter introdução, metodos, resultados e conclusão os dois exprementos realizados nessa aula.
INTRODUÇÃO:
De acordo com os exprementos realizados em sala de aula, Tivemos a oportunidade de aprendermos a calcular a força de Cisalhamento e aplicar os metodos das secões, Onde foi determinado a realização das seguintes aplicações Tensões Normais, Tensão de tração e Tensão de Compressão, No qual o Cisalhamento pode ser praticado com diversos instrumentos. Atraves de um Software de computador apresentado no laboratorio pelo docente.
MÉTODO :
O metodo estudado em laboratorio foi a utilização de um software de computador capaz de executar o calculo preciso de uma treliça de um determinado tamanho e quilograma e Força KN, demostrando como uma das finalidades a taxa precisa de tração e compressão de uma treliça, como demostrado na imagem abaixo.
RESULTADO:
Atraves do software apresentado em sala de aula chegamos a uma proabilidade teorica como demostrado na imagem abaixo:
CONCLUSÃO
As metas propostas foram alcançadas e o trabalho revelou ser, sobretudo, um esforço de intuição física para saber contornar as situações problemas, A partir dos dados analisados e da discurssão, o que pode ser concluido sobre o resultado da experiencia e que a utilização do ensaio de cisalhamento mostrou-se eficiente para mostrar a diferença entre a tração e compressão de uma treliça atraves do software proposto em sala de aula !!

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes