Buscar

Roterio para elaboracao de resenha CICLO 1 Mod A Fase 1

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Atenção: Utilize este documento como base para elaborar a resenha/portfólio
Centro Universitário Internacional - Uninter
Curso: Bacharelado em Serviço Social
Disciplinas:
Professor (a) /tutor (a) local:
Nome do Aluno(a), RU: 
Identificação Bibliográfica: Colocar aqui a referência do texto indicado para realizar esta resenha. (observar normas da ABNT)
Veja como fazer esta referência na pg. 110 do livro: SANTOS, Gisele do Rocio Cordeiro Mugnol; MOLINA, Nilcemara Leal; DIAS, Vanda Fattori (org). Orientações e dicas práticas para trabalhos acadêmicos. 2. Ed. revista e atualizada. Curitiba: Intersaberes, 2014. (Disponível na biblioteca virtual). 
RESENHA
Pessoal, aqui nesta parte do texto, é onde vocês devem desenvolver o trabalho. 
Inicie a sua resenha informando sobre o texto que você está estudando (por ex: o texto de... nome dos autores..., traz uma análise da Influência de um discurso justificador da Discriminação no Preconceito Racial... etc. ) Continue o texto escrevendo sobre do que trata a resenha, (qual o conteúdo do texto indicado). Desenvolva a resenha (o texto) propriamente dita, elencando os pontos mais importantes do texto base indicado., descrevendo o que se entende por: representação social, preconceito e discriminação. No fechamento (considerações finais) você deverá fazer uma breve análise crítica sobre o conteúdo do texto base indicado, relacionando-a com os conceitos de representação social, preconceito e discriminação trabalhados no texto e na disciplina de Psicologia do Desenvolvimento Humano.
Importante: observe pg. 110 do livro: Orientações e dicas práticas para trabalhos acadêmicos (Disponível na biblioteca virtual), que resenha é um texto só, ou seja; não tem itens, mas tem parágrafos. 
O trabalho não deverá ter capa. Iniciar com a folha do trabalho escrito. O trabalho deverá conter no mínimo 02(duas) e no máximo 4(quatro) laudas/folhas de trabalho escrito.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais