Buscar

Observar e Deduzir.1

Prévia do material em texto

Observar e Deduzir - A Arte De Ensinar Com Base Na Arte De Dedução.
A ciência dedutiva é bem complexa mais uma das coisas que podemos tirar disso é o fato de nem sempre o que vemos é verdade, ou até, possui um único significado, então quando começamos a estudar todos os possíveis resultados e variáveis vemos que nem todos conseguem chegar a uma mesma conclusão por mais que tenham a mesma base.
Ensinar é a arte do aprendizado mutuo, ou seja, ao mesmo tempo que o indivíduo A ensina o Indivíduo B, O Indivíduo B retribui com conhecimentos que o Indivíduo A não possuía, e esse ciclo de troca de conhecimentos faz do homem um ser único.
Exemplo: “A Chave para um segredo é outro segredo”. [1: http://ru.golos.ua/images/articles/main/2017-05/f_12302004031494068709.jpg]
Figura 1 Carruagem encontrada nua escavação arqueológica, ao julgar pelo tamanho e tipo das rodas. Se trata de uma carruagem Da Elite... Onde Facilmente, nos tempos antigos você viria a família real, ou a família de alguma pessoa muito importante. 
 AS PESSOAS E SEUS MUITOS JEITOS DE ENCARAR AS COISAS E COMO AS VEMOS É ALGO TÃO FACINANTE: ABAIXO 1 IMAGEM DE COMO O NOSSO CELEBRO TRABALHA DE FORMA QUE AS VEZES CHEGA A FAZER A GENTE PENSAR NUM RESULTADO SENDO QUE PODE TER OUTRO:
1º Imagens simples de Ilusão de Ótica.
 [2: https://i.ytimg.com/vi/vrkBFPCvga0/maxresdefault.jpg]
Com isso podemos ensinar formas diferentes de ver e avaliar além de formas diferentes de julgar, como já foi dito nem sempre o que vemos é real, ou de um único sentido, por isso ao olhar para uma foto como agora vemos primeiro superficialmente mais, assim que focamos mais nossa atenção aos detalhes e quando isso acontece podemos então nos deixar perceber que há vários elementos na mesma imagem que antes não víamos.
Com base em estudos é possível ficarmos mais atentos a pequenos detalhes, “depois de eliminar o impossível, o que restar por mais improvável.... Deve ser a verdade”. 
Os Objetos de Primeiro Plano: Um Senhor de Idade e Uma Senhora de Idade.
Os Objetos em primeiro plano é mais visível devido a mente demorar para capturar todos os objetos que compõem a imagem.
Perspectiva Ocular Primaria: É com base nela que vemos todas as coisas como aparentemente são, mias, isso significa ver superficialmente sem nenhum conceito profundidade.
Os Objetos em Segundo Plano: Casa, Rua de Hexágonos, Jovem Moça (Saindo da Casa), Um Senhor (etnia: latino, tocando violão) e outro Senhor (sentado escutando a música).
A LIGAÇÃO DA IMAGEM 1 E 2:
As imagens se ligam, pois, nas imagens por mais que aja diferenças na primeira imagem existe um senhor trabalhando em um sitio arqueológico no qual a sua função é limpar as camadas de terra e sujeira para poder ver melhor a descoberta. Depois de inúmeras camadas já limpas é possível notar que se trata de uma carruagem de alguém importante.
A Segunda imagem como já foi citada a cima possui também várias camadas, mas nesse caso se trata de camadas de tinta, expressões e objetos que constroem a imagem.
“Os menores detalhes são sempre mais importantes”. Sherlock Holmes
As Duas imagens fazem uma interdisciplinaridade de conceitos, na qual o indivíduo para entender a mensagem passada pelas imagens deve se colocar numa posição onde ele se sinta à vontade e totalmente prestigiada para o indivíduo, assim a atenção poderá ser dispensar de forma simultânea, ou seja, a atenção será dividida de forma igual para os demais locais das imagens assim a observação se torna mais eficaz e com uma margem maior de compreensão sobre os fatos que ocorreram, e aos detalhes que te passam a real mensagem.
Aluno: Ricardo De Bortoli Luciano.
R.A: 1761156

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes