Buscar

Visitando uma ONG

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

PROJETO 127
Av. W5 , Nº127 Lagomar – Macaé RJ.
ONG – Organização Não Governamental
As ONGs possuem funções importantes na sociedade, pois seus serviços chegam em locais e situações em que o Estado é pouco presente. Muitas vezes as ONGs trabalham em parceria com o Estado, os recursos obtidos são através de financiamento dos governos, empresas privadas, venda de produtos e da população em geral (através de doações). Grande parte da mão-de-obra que atua nas ONGs é formada por voluntários.
PROJETO 127
Foi criado em 2005, com o objetivo de dar oportunidades a crianças, jovens e adultos do bairro Lagomar que almejam estudar, produzir e evoluir suas tendências e dons naturais de artes.
Foi registrado em 2012 com o apoio da Fundação Macaé de Cultura, é uma associação de cinema, desenho e artes visuais, com CNPJ, lei de utilidade publica e sem fins lucrativos, vocaciona educar, incentivar, evoluir e difundir a arte cultural do cinema e artes visuais com atividades de construção de filmes e aulas de desenho e cinema, direcionadas e aplicadas aos participantes e ou frequentadores do espaço do polo.
PROJETO 127
As atividades acontecem em sala com situações de aulas de desenho e pintura, bem como em atividades de percurso pelo bairro Lagomar, onde os alunos participam do roteiro e construção de filmes.
Todo material produzido pelo PROJETO 127, em formato de mídia (filmes), são copiados e distribuídos gratuitamente para os alunos seguindo também um determinado volume destinado a comunidade e apreciadores dos trabalhos desse polo cultural.
PROJETO 127
PROJETO 127
QUER AJUDAR?
projeto127@gmail.com
(22)
Falar com Ilzimar Bandeira Rodrigues
Ibrdesenhos@hotmail.com
(22)9-9830-3099

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais