Buscar

QUESTÕES MARKETING FLEX

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

3-O processo de compra nem sempre apresenta o mesmo envolvimento dos consumidores. O envolvimento de um consumidor para a compra de uma bala na padaria é extremamente diferente do envolvimento deste esmo consumidor para a compra de um aparelho celular, por tomada de decisões, classifique V ou F:
( V ) As decisões rotineiras tem baixo envolvimento, em que poucas opções de marcas e produtos são avaliadas para a compra.
( F ) As decisões extensivas tem envolvimento moderado, em que várias opções de marcas e produtos são avaliadas para a compra.
( F ) As decisões limitadas tem envolvimento alto, em que muitas opções de marcas e produtos são avaliadas para a compra.
4-O processo de compra de um produto depende de várias etapas específicas, que representam momentos em que o consumidor passa ou passará até após a realização da compra. Sobre esse processo, classifique V ou F:
( V ) A primeira etapa é a necessidade, que representa a identificação de uma necessidade de um produto ou serviço para resolver um problema existente.
( V ) A informação é a segunda etapa, em que o consumidor busca informações sobre o produto u serviço desejado.
( V ) A avaliação é a terceira etapa, em que o consumidor avalia todas as informações obtidas sobre os produtos ou serviços necessários.
( F ) A decisão é a quarta e última etapa, em que o consumidor efetua a compra com base nas informações avaliadas.

Outros materiais