Buscar

O grupo se reuniu e escolheu uma empresa localizada na nossa cidade com o intuito de realizar uma pesquisa com o responsável pela gestão da empresa com objetivo de realizar um diagnostico empresarial

Prévia do material em texto

O grupo se reuniu e escolheu uma empresa localizada na nossa cidade com o intuito de realizar uma pesquisa com o responsável pela gestão da empresa com objetivo de realizar um diagnostico empresarial. 
A palavra de ordem no mercado atual é competição, portanto toda empresa precisa focar em uma gestão eficiente e eficaz, que contribui significativamente para o melhor desempenho dos resultados garantindo sua competitividade. 
O planejamento estratégico é uma ferramenta muito importante, utiliza-se na orientação pelas ações de respostas das empresas no próprio ambiente que estão inseridas, de forma a analisar o meio interno e externo para enfrentarem os desafios que possam surgir. Conforme Oliveira (2002) Planejamento Estratégico corresponde ao estabelecimento de conjunto de providências a serem tomadas pelo gestor para a situação em que o futuro tende a ser diferente do passado, porém a empresa tem condições de agir sobre as variáveis de modo que possa exercer alguma influência. Se a empresa trabalha sem o planejamento essas decisões são apenas medidas paliativas, e em tempo de crise não devemos assumir riscos desnecessários.
Quanto mais gerenciados os processos dentro da organização, maior será o potencial para que eles tragam os benefícios e resultados planejados.
FUNDADA EM 2011
POR JOÃO GUILHERME FRANÇA QUE SEMPRE ATUA NA AREA DE CONSTRUÇÕA CIVIL
CAPITAL SOCIAL 70.000,00
FATURAMENTO DE OUT2016 Á OUT 2017 -$ 1.304,180,33
ATUA NA AREA DE SANEAMENTO BASICO AGUA E ESGOTO
POSSUI 13 COLABORADORES DIRETOS E 10 INDIRETOS 
PRESTA SERVIÇO PARA A EMPRESA CURY CONSTRUTORA PARA REGIÃO DE SÃO PAULO E REGIÃO BRAGANTINA

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes