Buscar

PERGUNTA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A empresa BHEN com o intuito de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores decidiu implantar um Programa desta natureza. Para tanto, elaborou um projeto e chamou a sua consultoria que é especialista na implantação de PQV e pediu a sua opinião o que deveria realizar na empresa para implantá-lo. Leia na sequencia, as etapas que foram propostas pela empresa e analise se as mesmas estão condizentes com a implantação de um PQV.
I – Desenvolver um diagnóstico de satisfação com todos os funcionários para verificar se a gama de benefícios propicia o bem-estar coletivo e ancora a prevenção de riscos para a saúde, segurança e conforto no trabalho.
II - Desenvolver uma política de comunicação interna que alavanque as ações da QVT.
III - Alinhar a gestão organizacional para que ela esteja voltada para a integração entre produtividade e entrega dos resultados no prazo.
IV - A gestão do trabalho deve se orientar pelo exercício responsável da autonomia, cooperação e flexibilidade, sempre e em todos os níveis.
V - O planejamento das tarefas, os critérios de produtividade e a avaliação de desempenho devem estar em sintonia com a política da qualidade de vida no trabalho.
Agora marque a alternativa abaixo, que apresenta corretamente as etapas que são condizentes com a implantação de um Programa de Qualidade de Vida no Trabalho.
A  As etapas I, II e III estão Corretas.
B  As etapas I e III estão Corretas.
C  As etapas II e V estão Corretas.
D  As etapas I e V estão Incorretas.
E  Todas as etapas estão Corretas

Outros materiais