Buscar

6 Temperos para Churrasco

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

6 Temperos para Churrasco que vão deixar o seu domingo muito mais saboroso,
1. Tempero para carne: Uma opção para quem gosta de temperos picantes. Feito com uma mistura de pimenta do reino, cominho, coentro em folhas, orégano, urucum, louro e pimenta calabresa. Bom para temperar todos os tipos de carnes.
2. Sal Rosa do Himalaia: Para salgar a carne de forma mais saudável. Tem menos sódio por porção e é livre de impurezas. Ótimo para todos os tipos de carne.
3. Vinagrete: Para realçar o tempero da salada vinagrete. A mistura contém flocos desidratados de cebola, alho, pimentão, tomate seco e salsa.
Chimichurri sem pimenta: O segredo do sabor das carnes argentinas, bastante usado também no Uruguai, o tempero pode ser servir para marinar, molhar a carne enquanto é assada ou para temperar carnes prontas. Ele é uma mistura de cebola, alho, salsa, cebolinha, orégano, pimentão, tomate, manjericão, mostarda, louro e noz- moscada.
5. Lemon Pepper: Bom para temperar carnes de aves, peixes e suínos. Trata-se de uma mistura feita com limão, pimenta do reino e sal, conferindo às carnes brancas um sabor picante e azedinho. Um dos temperos de maior sucesso na Multi Gosto.
6. Alho granulado: Para preparar carnes, temperar a farofa ou para fazer o pão de alho, um dos acompanhamentos que mais gostamos no Churrasco.

Outros materiais