Buscar

Importância da Gestão de Projetos para Empresas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

REUNIÃO
01/04/2018
08:3015:00 às 17:00
Reunião presidida por: Gilson Correa Gomes
Participantes: Presidente e Diretoria
Local: Empresa Sucesso Total
	15:00 às 15:30
	O que é Gestão de Projetos. É a aplicação de técnicas, conhecimentos e habilidades para garantir o sucesso de um projeto. As atividades são do início ao fim planejadas, executadas e controladas.
	
	15:30 às 16:00
	Qual a importância da gestão de projetos para uma empresa. Diferencial competitivo, a empresa se torna mais ágil, dinâmica, fornecendo assim um produto ou serviço com maior qualidade ao cliente.
	
	16:00 às 17:00
	Os principais pontos positivos da Gestão de Projetos para a criação de um produto ou serviço. Uso racional dos recursos financeiros, humanos e materiais, logica na execução das tarefas, acompanhamento do que estar sendo executado, publicidade e transparência
	
A EMPRESA SUCESSO TOTAL, reconhecida por sua eficiência e qualidade nos serviços prestados, vem mui respeitosamente solicitar a V.Exa. o agendamento de uma reunião com a Presidente juntamente com os 5 Diretores, para um expositivo dos do novo programa de trainee 31/03/2018 às 8:30 horas.
Pauta solicitada:
Gestão de projeto se resume nos métodos utilizados para garantir a entrega de um único resultado, garantindo as características especificas e controlar o desempenho da execução da contratação para serem entregues.
A importância da gestão de projetos para uma empresa, o seu diferencial competitivo exigindo cada vez mais atuação profissional e sua excelencia para assim fornecer assim produto ou serviço com maior qualidade ao cliente, mas também a possibilidade de desenvolver uma vantagem.
Os principais pontos positivos da Gestão de Projetos para a criação de um produto ou serviços, a eliminação de possíveis erros tendo exito submetendo o projeto ap processo de iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento 
Agradece.
São Paulo, 13 de Março de 2018.

Outros materiais

Outros materiais