Buscar

relatorio jogos de empresa

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Aluna Sandy Hellen Cavalcante da Silva, representante do departamento de Comunicações e Disseminação de informações, juntamente com Rosália Ferreira Lica apresentam o objetivo e andamento do setor da empresa.
Este relatório apresenta as atividades desenvolvidas em comunicação e repasse de informações da Empresa Yank situada no ramo de comercialização de telefonia móvel. 
Inicialmente foi realizado o contato com os membros incluídos na equipe e foram criadas as planilhas de divisão e organização de cada colaborador nos setores da empresa com o objetivo de realizar as atividades necessárias para o cumprimento das exigências e obtenção de metas. 
O principal intuito é compartilhar as informações necessárias ao líder, à equipe e ao professor, atuando de forma transparente com os membros e clientes da empresa. Evidentemente que este princípio não parte apenas da área de comunicação, mas do trabalho de todos os setores de forma integral e participativa de todos.
A forma como a empresa se comunica com seu público interno e externo vai propiciar um melhor alinhamento das expectativas que todos têm em relação ao negócio e evita focos distorcidos dos caminhos tomados pela organização.

Outros materiais