Buscar

Making off Studio

Prévia do material em texto

Making off Studio
 Make Hair 
A intenção é criar um centro de beleza voltado para produções para qualquer ocasião festivas, especialmente para noivas, madrinhas e debutantes. O local deverá ser bem organizado para que possa ser feito o chamado Making Off onde são feitas fotos e vídeos no momentos da produção. 
Para propiciar boa qualidade das imagens a luz deverá ser branca e as paredes em cores neutras (tons de branco, preto, cinza, marrom, bege ou creme), ou texturas em cores claras para que o ambiente fique mais clean e espaçoso apenas destacando uma das paredes com uma cor mais quente para dar profundidade ao ambiente. O uso de Iluminação especial e espelhos darão a sensação de um ambiente maior e mais claro.
Iluminação camarim na bancada: bom mesmo são lâmpadas mornas e nem sempre muito fortes, para não incomodar as clientes. Lâmpadas gerais, frias, também ajudam a compor o ambiente de trabalho, mas sempre com o cuidado de não gerar sombras demais no rosto que podem confundir e comprometer o trabalho de um maquiador. Se puder posicionar a cadeira de maquiagem próximo de uma janela com luz natural.
 Quase todo maquiador/cabelereiro trabalha em pé pois proporciona mais mobilidade, porém é importante usar cadeiras flexíveis que possuem variações de altura e conforto para as clientes e para o maquiador, pois elas costumam ficar muito tempo sentadas e o maquiador deve ter posições confortáveis para executar o seu trabalho. Deverá ter um espaço que caiba uma cadeira que a cliente possa ficar deitada e o profissional trabalhar com conforto.
Bancada: Ela precisa ter uma profundidade razoável, de uns 30 a 40cm, e a largura que atenda todo o equipamento do profissional. Isso vai depender da quantidades de apetrechos que serão usados. Se o material estiver sempre a vista melhor. A bancada deverá ter gavetas e tampo de vidro.
ESTILO VINTAGE 
O estilo de decoração vintage, nada mais é do que uma volta ao passado recente, remetendo-nos as décadas de 1920 até 1960. Você pode optar por móveis e objetos da época, facilmente encontrados em lojas especializadas ou vindo diretamente da casa de seus avós ou ainda, optar por móveis e objetos retrô, ou seja, que imitam o estilo antigo em peças novas.
Decoração delicada
Romântica e aconchegante
Fora dos padrões atuais
Remete ao passado alimentando nostalgia
Preservação de memória
Uso de móveis clássicos de época
Escolha de tons neutros e claros em geral, embora é possível dar muita cor ao ambiente
Uso de objetos retrô
Uso do ferro na decoração
O mobiliário retro é muito característico: baixo, linhas simples e sofisticadas, pernas pontiagudas e sempre à vista, sofás largos e longos, cadeiras e poltronas suaves e arredondadas, ottomans que encaixam tipo puzzle, bancos cromados, superfícies lisas e brilhantes.
o mais importante da decoração inspirada no passado é a harmonia que pode existir entre objetos de aparência antiga e outros elementos claramente contemporâneos, sem perder a sensação de aconchego e o estímulo às memórias afetivas de cada um. É justamente o casamento entre passado e presente, que vai equilibrar a decoração forma em que não apareça ultrapassada, exagerado ou cafona. Se você gosta muito desse estilo, aproveite essa tendência que sinceramente não vai sair tão cedo do mercado. O mais importante é que sua casa reflita diretamente quem você é. Até o próximo, e Vamos Criar.
Cadeira Rubi Reclinável
Poltrona com design arrojado reclinável, fabricada com espuma injetada de alta densidade, estrutura em aço, braços cromados com apoio, revestida em curvim de alta qualidade.
 Paginação de piso
 Piso Indiana 48,5x48,5cm 
 Bege Buschinelli
 Benefícios: Durabilidade, beleza e bem-estar.
				R$ 9,90 CAIXA
							CAIXA: 2,35 m² 
Cor: Bege
Embalagem: Caixa
Garantia: 5 anos
Código do Fornecedor: PIS563
Código de barras: 7898586900554
Área de Uso: Externa
Acabamento: Esmaltado
Tipo de Brilho: Brilhante
Espaçamento entre Peças: Bold – junta maior que 2mm
Tráfego: Médio
Estampa: Marmorizado
Altura: 48.50 centímetros
Largura: 48.50 centímetros
Comprimento: 0.68 centímetros
FONTE DE BASE: telhanorte.com.br/piso-indiana-48-5x48-5cm-bege-buschinelli-1368320/p
Piso 513157 42x42cm 
Bege Porto Ferreira
Material: Cerâmica
Cor: Bege
Código do Fornecedor: 531575
Código de barras: 7899050013466
Área de Uso: Interna Úmida
Acabamento: Esmaltado
Tipo de Brilho: Brilhante
Espaçamento entre Peças: Bold – junta maior que 2mm
Assentamento: Utilizar argamassa e rejunte adequados para área da aplicação. Utilizar espaçadores e cantoneiras para garantir um bom acabamento.
Tráfego: Alto
Estampa: Marmorizado
Altura: 0.80 centímetros
Largura: 42.00 centímetros
Comprimento: 42.00 centímetros

Outros materiais