Buscar

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS
                       
CONTRATANTE: LAFAIETE LUIZ DA COSTA, brasileiro, casado, portador da cédula de identidade de nº 28.917.721-2 SSP/RO, inscrito no CPF de nº 200.484.751-49, residente e domiciliado na Linha 94, Km 06, lado Sul, município de São Miguel do Guaporé, Estado de Rondônia. Telefone (69) 98101-2651.
        
CONTRATADOS: DR. RONAN ALMEIDA DE ARAÚJO, advogado inscrito na OAB/RO 2523, DR. JAIRO REGES DE ALMEIDA, inscrito na OAB/RO 7882 e DRA. MARIA CRISTINA BATISTA CHAVES, inscrita na OAB/RO 4539, todos com escritório profissional sito à Avenida 16 de Junho, n°. 1366, Bairro Cristo Rei, na cidade de São Miguel do Guaporé, Estado de Rondônia, telefone: (69) 3642-1821.        
Cláusula 1ª. O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços advocatícios para a defesa dos interesses do CONTRATANTE, especificadamente em relação ao ingresso de ação de indenização de ressarcimento de rede elétrica, perante o Juízo Cível da Comarca de São Miguel do Guaporé, Estado de Rondônia. 
Cláusula 2ª. O CONTRATADO deverá praticar todos os atos relacionados ao exercício da advocacia, obrigações tipicamente de meio, particularmente aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, assim como o que for especificado na outorga da procuração, com a diligência habitual que se presume da atuação profissional, inexistindo qualquer garantia de resultado.
Cláusula 3ª. Havendo necessidade de contratação de outros profissionais no decurso do processo, o CONTRATADO elaborará substabelecimento, indicando advogado de sua confiança, para auxiliá-lo na defesa dos interesses da CONTRATANTE.
      
Cláusula 4ª. O CONTRATANTE, como contraprestação aos serviços jurídicos prestados, pagará ao CONTRATADO, a título de pro êxito, o valor correspondente de 30% sobre o valor do crédito.
Parágrafo único. O adimplemento dos valores ajustados na presente cláusula será feito mediante pagamento direto ao escritório do CONTRATADO ou por depósito na conta corrente nº. 21663-6, agência 3577, Caixa Econômica Federal, de titularidade do contratado. 
     
Cláusula 5ª. Os honorários de sucumbência previstos no art. 85 do Código de Processo Civil, pertencem ao CONTRATADO e não se confundem com os honorários contratuais aqui tratados.
       
Cláusula 6ª. Havendo acordo entre a CONTRATANTE e a parte contrária ou desistência pela CONTRATANTE, este fato não prejudicará o recebimento de todos os honorários contratados e da sucumbência, se houver, pelo CONTRATADO.
Cláusula 7ª. Este contrato tem vigência até o adimplemento das obrigações ajustadas e pode ser rescindido a qualquer tempo por qualquer das partes, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, por escrito e com comprovante de entrega. Na hipótese de rescisão antecipada pela CONTRATANTE, esta deverá pagar um percentual correspondente à parcela do serviço que foi executada pelo CONTRATADO. Este percentual nunca será inferior a cinquenta por cento do total. Em nenhum caso os valores já recebidos pelo CONTRATADO serão devolvidos à CONTRATANTE.
            
Cláusula 8ª. A CONTRATANTE fica ciente, no ato da celebração deste contrato, dos riscos inerentes ao ingresso da ação, tais como custas processuais e honorários advocatícios da parte contrária, que poderão surgir, caso a contratante seja sucumbente na demanda.
Cláusula 9ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste contrato, as partes elegem o foro da comarca de São Miguel do Guaporé/RO. 
             
Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor.
             
             
São Miguel do Guaporé/RO, 30/01/2016. 
___________________________________ ________________________________
CONTRATANTE CONTRATADO 
 _____________________________________ ________________________________
CONTRATADO CONTRATADO

Outros materiais