Buscar

ATIVIDADE COMPLEMENTAR NBARROS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

UNIVERSIDADE PAULISTA INTERATIVA – UNIP
POLO: ALTAMIRA - PA
CURSO: ADMINISTRAÇÃO
RA: 1327663
ALUNA: EURILENE SILVA DA CUNHA
Foi realizado no dia 06 de abril de 2017 uma visita técnica ao Super Central (fantasia) N. BARROS DA SILVA & CIA LTDA (razão). Investir num novo negócio diante de um cenário de crise é algo raro e que exige muita coragem do empreendedor. Mas foi exatamente o que fez o Srº. Eguinaldo Luiz Petenusso, ao inaugurar, neste ano, o Supermercado Super Central, no Estado do Pará, município de Uruará, na avenida central, bairro Boa Esperança.
Este Empreendedor hoje é a prova mais concreta de que investir e não esmorecer na hora das adversidades é o melhor caminho para qualquer negócio, se tornando uma oportunidade de crescimento. Com 800 m2 somente de área de vendas, quatro checkouts e 13 funcionários que, juntos, deram uma boa visão para o Supermercado Super Central. E apesar de ser uma região com comércio bastante acalorado, com concorrentes de igual porte nada impediu esse momento de superação. A empresa está voltada para a distribuição de produtos dos mais variados tipos alimentícios, laticínios, bebidas, enlatados, doces, biscoitos, higiene pessoal, limpeza, materiais de escritórios e escolares, entre outros.
Para 2017 ainda, o supermercado espera alcançar um crescimento de 10% no decorrer deste ano. A meta é investir no consumidor, pois o mesmo é muito exigente tanto em variedade quanto em conforto. Assim, ofereço uma loja mais completa, essa é uma ideia que vai dar certo, diz o Srº Eguinaldo.

Outros materiais