A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
3 pág.
Laudo Psicológico

Pré-visualização | Página 1 de 1

Avaliadora:, CRP 00 / 0000
Solicitante: Universidade Estácio de Sá. 
Entrevista inicial
O avaliado mostrou-se bastante calmo e com entusiasmo no primeiro momento. Ao longo da entrevista demonstrou estar ansioso e com pressa para que terminasse logo. O avaliado relatou que tem problemas em se concentrar em apenas uma coisa, perdendo o foco com estímulos que aparecem ao seu redor.
Problema
Falta de atenção e agitação em excesso. .
 
Hipóteses
A falta de atenção pode atrapalhar seu desenvolvimento no trabalho?
Plano de avalição
Aplicação do teste QUATI e de Atenção concentrada
Entrevista diagnóstica
 CONFIDENCIAL 
LAUDO PSICOLÓGICO�
IDENTIFICAÇÃO 
Nome do(a) Avaliado(a): Evanio 
Sexo: Masculino
Idade: 35 anos
Escolaridade: Superior Incompleto
Naturalidade: CE
Filiação:
DESCRIÇÃO DA DEMANDA 
Avaliar a atenção e rapidez do avaliando através do teste de atenção concentrada, e buscar uma classificação do comportamento humano através dos resultados do teste QUATI.
3. PROCEDIMENTOS UTILIZADOS 
Para a presente avaliação, foram utilizados os seguintes instrumentos de avaliação psicológica:
Aplicação do Teste Quati – realizado no dia 10/06/2016, às 8h;
Aplicação do Teste de Atenção Concentrada – realizado no dia 10/06/2016, às 9h, tendo apenas 5 minutos para sua realização.
4. ANÁLISE DOS DADOS OBTIDOS
4.1 Dados coletados a partir da aplicação Quati 
Evanio Chaves demonstrou-se, ao longo do processo de avaliação psicológica, bastante respeitoso e disponível. 
A aplicação do Teste Quati iniciou-se às 08h, encerrando às 08h20. O avaliado aparentou tranqüilidade, e não manifestou quaisquer dúvidas após receber as explicações sobre os procedimentos.
Obteve como R1 5 –E, R2 13-SS e R3 11-ST o que se refere à Extroversão, função principal sensação, função auxiliar sentimento e a função menos utilizada é a intuição.
4.2 Dados coletados a partir da aplicação do teste AC
A aplicação do AC, que é um teste de atenção concentrada, iniciou-se às 09h, encerrando às 9h5. O avaliado também aparentou tranqüilidade, e não manifestou quaisquer dúvidas após receber as explicações sobre os procedimentos.
Neste teste, verificou-se que Evanio Chaves apresentou os seguintes resultados: 117 pontos de rapidez, que o levou a um percentil de 30%, e 4 pontos de qualidade que levou a um percentil de 64% culminando com uma classificação dentro da média.
5. CONCLUSÃO
	 Os resultados apresentados denotam que Evanio Chaves caracteriza-se por ser uma pessoa amistosa, adaptável, realista. Na vida profissional mostra um bom desempenho em carreiras que exigem uma boa dose de realismo, que oferecem oportunidades de ação e capacidade de adaptação. Precisa trabalhar com sua função de sentimento, para que possa usar seus valores pessoais como um padrão de referência para o seu comportamento. Evanio apresentou um percentil de rapidez nível médio superior e qualidade média ao referencial analisado.
Ressalta-se que os resultados apresentados dizem respeito a este momento do avaliado, e não devem ser considerados permanentes ou imutáveis.
Rio de Janeiro, 16 de Novembro de 2017.
6. Referências Bibliográficas
AUTOR 1, Livro Quati (José Jorge Morais Zacharias)
AUTOR 2, Apostila (Regina Rangel)
AUTOR 3, http://satepsi.cfp.org.br/