Buscar

QUESTÃO 2 EMPREGABILIDADE

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

QUESTÃO 1.
Dos 5 elementos o “motivo” é um dos elementos intrínseco que já possuo, pois um exemplo foi a escolha em buscar um curso de nível superior, a fim de melhorar minhas possibilidades e chances no competitivo mercado de trabalho, onde cada vez mais se exige preparo e conhecimento. Conhecimento esse que é o segundo elemento que ainda estou aprimorando, buscando experiências em todos os procedimentos que exige tal carreira.
QUESTÃO 2.
O enunciado retrata algo comum entre muitos profissionais de diversas áreas, que priorizam quantidade ao invés de conteúdo de qualidade, sedo que com certeza o desfecho de tal entrevista será desfavorável. O que poderia ser diferente se a entrevistada tivesse dado tanta importância a sua língua pátria, quanto deu as outras. Poderia ter usado uma linguagem culta e formal como; domino como todas as outras ou tenho um domínio vasto, porém sempre busco me aprimorar, meu domínio em relação ao português se sobre sai aos outros idiomas, utilizo da forma culta para me expressar, ou se fosse uma entrevistada estrangeira poderia dizer que estava se adaptando e aprimorando cada vez mais.
QUESTÃO 3.
A indústria 4.0 está diretamente ligada à quarta revolução industrial. Deste modo, fica claro ressaltar que dentre as mudanças verificadas nesse sistema, temos tecnologias para automação cada vez mais atuais, assim como as de troca de dados que utilizam conceitos de Sistemas ciber-físicos, assim como a Internet em larga escala, armazenando assim dados em nuvem.
As transformações provocadas pela 4ª revolução industrial trarão sim um grande avanço tecnológico e facilidades sociais, porém afetara o menos favorecidos, ou seja, aqueles que não têm ou tem pouco acesso ao conhecimento profissionalizante, desta forma, tal revolução traça um via dupla, onde por hora se mostra totalmente necessária, e em outra as limitações de acesso ao conhecimento. 
NÃO PUBLICAR.

Outros materiais