Buscar

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

1	SERVIÇOS DE ATENDIMENTO
O Atendimento ao Cliente se refere ao serviço prestado pelas empresas de serviços ou que comercializam produtos a seus clientes. Em caso da necessidade de manifestar reclamações, sugestões, levantar preocupações sobre o produto ou serviço em questão, solicitar informação adicional, solicitar serviço técnico, estão as principais opções e alternativas oferecidas por este setor ou área da empresa a seus consumidores. Sem dúvidas, o sucesso de uma empresa depende fundamentalmente que as demandas de seus clientes estejam satisfeitas, pois eles são os principais protagonistas e é o fator mais importante no mundo dos negócios.
Com foco em estratégia de marketing, a loja é dividida por seções em relação a organização dos produtos que é exposto. No seguinte sentido:
Linha Branca:
Linha Marrom:
Eletrodomésticos:
Informática:
Telefonia:
Móveis:
Com essa divisão de exposição dos produtos, já temos uma visão da loja. Sendo que depois disso tem uma nova divisão agora em relação aos vendedores onde esses por fim terá a finalidade de vendê-los não só os produtos mais como todos os serviços que se diz a respeito sobre o produto ofertado, essa divisão fica assim:
Linha Branca e Linha Marrom
Eletrodomésticos, Informática e Telefonia.
Móveis
Cada seção dessas é agrupado um numero X de vendedores, sendo que na contratação desses funcionários, é feito uma integração ao mesmo para que o mesmo conheça todos os produtos e serviços que é ofertado, como funciona o sistema de venda da empresa e é disciplinado a atender sempre o cliente bem. Não tem um treinamento ou contratação para um vendedor ficar só em uma seção, pois a Casas Bahia busca profissionais funcionais e um poder de conhecimento ilimitado, pois na falta de um funcionário em uma determinada seção, o remanejamento para suprir essa necessidade se torna bem tranquila.
Embasado nesses termos iremos colocar abaixo os serviços e a maneira que cada um funciona.
2	TÉCNICO PESSOAL
O Técnico Pessoal Casas Bahia é um serviço de instalação de seus aparelhos eletrônicos ou linha Branca, além de serviços de Help Desk para informática e celulares realizado por técnicos especializados
2.1	Instalação
Serviço de visita de técnicos especializados, agendada para instalação em móvel ou parede de TVs e Home Theaters. Para linha branca, o serviço inclui visita para instalação de Side By Sides, Coifas, Lava e Seca, Lava Louças ou Lavadoras de Roupas. Todos os pacotes incluem ainda atendimento telefônico para dicas ou tira dúvidas sobre o produto adquirido, até o final do contrato.
2.2	Help Phone
Serviços de suporte por telefone ou acesso remoto para Smartphones, Tablets, Notebooks, Câmeras digitais ou impressoras. Sem limite de utilização durante sua vigência, é ideal para solucionar as dúvidas do dia a dia, receber orientações para melhor utilização do seu aparelho, além de dicas para instalação de aplicativos e solução de problemas de software ou vírus. Serviço prestado por técnicos especializados.
3	GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL
A Garantia Estendida Original é um seguro oferecido pelas Casas Bahia em parceria com a Zurich Seguros que oferece a extensão da garantia de fábrica (cobertura contratual) fornecendo o reparo ou troca em caso de defeito elétrico ou mecânico do bem. Ao optar pelo seguro Garantia Estendida Original, além de proteger o seu produto por mais tempo, prolongando a sua vida útil, o cliente terá conforto, tranquilidade e economia, contando com o suporte da seguradora na hora que o cliente mais precisa. O cliente também conta com uma rede de mais de 1.000 assistências técnicas credenciadas e capacitadas para que seu sinistro seja concluído com qualidade,confiança e peças originais.
O Seguro Garantia Estendida Original abrange os seguintes produtos:
3.1	Linha Branca:
Fogão, refrigerador, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora de louças, microndas, freezer, tanquinho, ar condicionado.
3.2	Linha Marrom:
TV, som, DVD, karaokê, home theather.
3.2	Eletrodomésticos:
Liquidificador, batedeira, cafeteira, ventilador, forno elétrico, grill, torradeira, panela elétrica, máquina de costura, processador, mixer, sanduicheira, fritadeira, faca elétrica, ferro de passar, bebedouro, espremedor de frutas, processador de alimentos, aspirador de pó, chapinha, secador de cabelo.
3.4	Informática:
Computadores, notebooks, netbooks, impressoras, scanners, tablet, monitor.
3.5	Telefonia:
Celulares, secretária eletrônica telefone fixo, telefone sem fio, fax,Nextel.
3.6	Móveis:
Madeira, estofados, colchões e cadeirinhas de bebê.
Além da cobertura de reparo em caso de defeito elétrico ou mecânico, o Seguro de Garantia Estendida Original também oferece a cobertura para a TROCA de ELETROPORTÁTEIS , caso o produto apresente defeito comprovado por técnicos, o cliente pode trocá-lo por outro produto igual ou similar com valor de até R$ 250,00.
A troca pode ser realizada apenas uma vez durante o período de vigência do seguro.

Outros materiais