Buscar

Arma de Gestão

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Arma de Gestão
O texto deixa muito claro a importância da boa comunicação para pessoas e empresas. No momento em que a tecnologia nos envolve cada vez mais, resgatar a essência da comunicação entre pessoas, lembrando sempre que somos seres humanos, nos fazendo refletir sobre a importância da boa comunicação.
A informação gerenciada e interpretada corretamente pelo usuário final, pode ser uma ótima estratégia tanto na vida pessoal quanto profissional, através das informações podemos conhecer bem melhor as pessoas e também se auto- conhecer e prever os próximos passos da outra pessoa ou no caso de uma organização podemos prever as ações futuras dos concorrentes. Desta forma, a boa comunicação influência nas tomadas de decisões.
Saber se comunicar tem um papel muito importante na sociedade comercial, civil e econômica em que vivemos. Ou seja, somente se você souber se comunicar, se ouvir, ouvir melhor o outro e interpretar de uma forma atenciosa, próxima do outro e não por meios tecnológicos sem ter o olho no olho, com certeza a vida organizacional e pessoal será de sucesso.

Outros materiais