Buscar

Proposta Aceop (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Ouro Preto, 06 de abril de 2018.
Prezada Gabriella,
A Projet vem através desse e-mail oferecer uma proposta de parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto, visando trazer benefícios para ambas as partes. 
Nosso trabalho consiste nos seguintes passos:
- Oferecer treinamentos personalizados para a ACEOP na área de Engenharia de Produção. Esses treinamentos serão preparados pela Projet e terão auxílio e validação de professores especializados na área. A periodicidade mínima dessas capacitações serão de dois em dois meses, saindo de forma franca para a Associação.
- Os serviços da Projet que serão realizados com associados da ACEOP, terão descontos de acordo com o seu orçamento. Logo, se o preço ficar até 2000 reais, terá 5% de desconto. De 2001 até 5000 terá 7,5% de desconto e acima de 5000 reais terá 10% de desconto. 
- Os serviços que a Projet realizar para associados da ACEOP terá uma parte financeira encaminhada para a associação. A margem que será destinada será de 5%. Vale destacar que essa porcentagem será repassada depois do contrato assinado com os clientes da Projet e não tem uma margem mínima e máxima.
- Os meios de marketing da Projet terão a marca da ACEOP como nossa parceira. Entre esses meios de marketing temos o site, a página do Facebook, a página no Instagran, perfil no Linkedin e a Newsletter. 
Dito todos as atividades que a Projet irá realizar, segue agora as atividades da ACEOP irá realizar:
- As informações que a ACEOP coleta de dificuldades e pontos de melhorias dos associados devem ser passado para a Projet para que possamos utilizar essas informações para sermos mais assertivos com os nossos potenciais clientes. 
- Ceder duas linhas de espaço para a Projet enviar dicas aos associados no canal que a ACEOP tem com seus associados, onde são enviadas mensagens diárias. 
- Compartilhar todas as oportunidades que a ACEOP oferece para seus associados também para a Projet, como cursos e descontos em alguns programas.
- Os meios de marketing da ACEOP terão a marca da Projet como parceira. Entre eles estão o site, a página no Facebook e o marketing off-line.
Assim, a Projet que já teve faturamentos maiores que 100 projetos em sua historia, com um faturamento médio nos últimos quatro anos de aproximadamente 80 mil reais, quer se expandir cada vez mais, unindo a imagem do maior movimento empreendedor do mundo com a entidade que fomenta a união e o desenvolvimento dos comerciantes de Ouro Preto.

Outros materiais