Buscar

NR 3 e NR 28

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

NR 3- Embargo ou Interdição
Interdição determina em quais situações é possível haver paralisação dos serviços, maquinas ou equipamentos da empresa. E embargo determina quando é possível haver paralisação das obras, que seriam todo e qualquer tipo de construção, montagem, instalação, manutenção ou reforma. É estabelecido que, durante a paralisação, os empregados devem receber seus salários da mesma maneira.
NR 28- Fiscalização e Penalidades
No ato de fiscalização, é totalmente opcional, o anexo de qualquer tipo de documento, o qual, o agente de inspeção poderá usufruiu, para fins de comprovação de infração.
Visto que uma empresa cometeu algum tipo de infração, o inspetor deve notificar os empregadores, dando-lhes prazo para a correção.
Ao notar qualquer tipo de situação grave ou de eminente risco, o inspetor deve aconselhar que haja interdição ou embargo da empresa. E esta pode recorrer ao pedido de paralisação.
A quebra da norma terá punições conforme arranjado na tabela de gradação de multas. Caso haja pertinência, a multa cobrada será conforme os valores previstos no art, 201.

Outros materiais